Grêmio e Chapeconse ótimo jogo

Gostei de ver Grêmio e Chapeconse na última quarta feira , onde as duas equipes protagonizaram uma primorosa partida de seis gols, Chapecoense e Grêmio empataram na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela oitava rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (15). Os gols do time da casa foram marcados por Thiego, duas vezes, e Bruno Rangel. O time gaúcho foi às redes com Geromel, Jailson e Giuliano. Com o empate, o Grêmio chegou a 15 pontos, permanecendo temporariamente na terceira posição. Já a Chapecoense é a oitava colocada, com 11. 

O primeiro tempo já valeu o ingresso para quem foi à Arena Condá. Foram dois gols para cada lado. Se o Grêmio chegou mais, com 10 finalizações, a Chapecoense foi mais efetiva, marcando dois gols nas quatro chances que teve.
O primeiro saiu em cobrança de escanteio dos visitantes, logo aos 2 minutos. Douglas pegou de primeira e a bola foi na direção de Pedro Geromel, que arrematou de cabeça. A Chapecoense não se intimidou e empatou aos 17 minutos, com Thiego colocando de cabeça a cobrança de escanteio de Hyoran.
Oito minutos depois e Silvinho, da Chapecoense, foi derrubado na área, após boa jogada pela esquerda. Pênalti que Bruno Rangel cobrou e fez, para se isolar na artilharia do Brasileiro com sete gols. O gol de empate gremista saiu aos 41 minutos, quando o jovem Jailson recebeu passe de Douglas e entrou como uma flecha na zaga catarinense para fazer o seu. 
No retorno para o segundo tempo, o Grêmio mostrou mais vontade para sair com a vitória. Edílson levou perigo em duas oportunidades, acertando a trave de Danilo em cobrança de falta. Jailson e Negueba também tiveram chances. Mas mais uma vez a Chapecoense foi eficiente e precisou de um escanteio, aos 35 minutos, pra fazer o terceiro, com Thiego novamente.
Era o final perfeito para a torcida alviverde, mas a alegria durou pouco. Aos 37, Giuliano completou de cabeça o cruzamento do estreante Negueba e selou o empate. 
No próximo final de semana, a Chapecoense vai a Salvador (BA) enfrentar o Vitória, no Barradão. Partida das 11h. O Grêmio fecha a rodada, às 19h de domingo, jogando em casa contra o Cruzeiro. 
FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE 3 X 3 GRÊMIO
CHAPECOENSE - Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego, Lucas Mineiro (Sérgio Maoel); Josimar, Cleber Santana, Hyoran (Arthur Maia); Lucas Gomes, Silvinho, Bruno Rangel (Moisés). Guto Ferreira.
GRÊMIO - Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis, Marcelo Hermes; Walace, Jailson (Bobô), Douglas, Giuliano (Kaio); Luan, Everton (Negueba). Técnico: Roger Machado.
GOLS - Pedro Geromel, aos 2, Thiego, aos 17, Bruno Rangel, aos 25, Jailson, aos 41 minutos do primeiro tempo; Thiego, aos 35, e Giuliano, aos 37 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Luiz Flavio de Oliveira (SP).
CARTÃO AMARELO - Lucas Gomes, Marcelo (Chapecoense); Jailson, Edílson (Grêmio).
PÚBLICO - 13.154 pagantes.
RENDA - R$ 446.485,00.
LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).


Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"