Fluminense bate o Corinthians em Brasília


Fechando a oitava rodada do Brasileirão, o Fluminense levou a melhor no duelo com o Corinthians, iniciado às 20h desta quinta-feira (16). No estádio Mané Garrincha, em Brasília, o tricolor contou com o gol de Cícero para sair vitorioso. Com o resultado, o time carioca chega a 13 pontos conquistados e ocupa a nona posição. 

Com a mesma pontuação, em quinto lugar, os paulistas amargaram a segunda derrota consecutiva. No Mané Garrincha, em Brasília, Fluminense e Corinthians protagonizaram um duelo equilibrado desde o início. Com as duas equipes buscando a vitória, o primeiro tempo foi franco com oportunidades para os dois lados. Se pelo lado corintiano, Uendel e Marquinhos Gabriel levaram perigo, Marcos Júnior e Richarlison davam trabalho pelo lado tricolor. 

Apesar da luta, o placar se manteve inalterado até o intervalo. Na etapa final, o panorama se manteve até a expulsão de Yago, após pênalti cometido em cima de Cícero. Desperdiçando a cobrança, o meia aproveitou o rebote e abriu o placar para o tricolor. Com a vantagem, o Fluminense recuou e passou a apostar nos contra-ataques. Sem outra alternativa e com um jogador a menos, o Timão se lançou para o ataque em busca do gol do empate. O jogo se tornou franco. 

Sem conseguir matar a partida nos contra-golpes, o time carioca precisou segurar a pressão paulista nos minutos finais para garantir a vitória por 1 a 0. Pela nona rodada do Brasileirão, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (19), às 16h. O Corinthians tenta a reabilitação contra o Botafogo, na Arena Corinthians, em São Paulo. O Fluminense busca a arrancada na competição diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"