Flamengo e São Paulo: 2 a 2 e muita emoção

              VIDEO
A nona rodada do Campeonato Brasileiro continuou pegando fogo na tarde do domingo (19). No Mané Garrincha, Flamengo e São Paulo fizeram uma partida emocionante e empataram em 2 a 2. Outro grande destaque das partidas iniciadas às 16h (de Brasília) foi o Corinthians. O Timão bateu o Botafogo por 3 a 1 e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Figueirense triunfou diante do Internacional por 3 a 2. Na Ilha do Retiro, o Sport derrotou o Fluminense por 2 a 1, com um gol já aos 45 minutos do segundo tempo. 

Em Brasília (DF), no Mané Garrincha, Flamengo e São Paulo fizeram uma grande partida. O Tricolor saiu na frente com Calleri, logo aos 11 minutos. Ganso lançou o atacante argentino, que ganhou na disputa com Marcio Araújo e abriu o placar. O empate do Rubro-Negro veio onze minutos mais tarde. Everton recebeu na esquerda e cruzou para a área. Denis espalmou e a bola bateu em Rodrigo Caio e morreu no fundo da rede. No segundo tempo, novamente Calleri deixou os paulistas em vantagem. Após belo cruzamento de Kelvin, o argentino subiu bem e tocou de cabeça para superar Alex Muralha. 

O time da Gávea não se entregou e buscou o empate sete minutos mais tarde. Willian Arão aproveitou cobrança de falta de Alan Patrick e marcou de cabeça. Já aos 48 minutos, praticamente no último lance da partida, Alan Patrick teve grande chance de dar a torcida ao Flamengo, mas cobrou pênalti para fora e o placar mesmo em 2 a 2.

CBF/SITE OFICIAL DO FLAMENGO

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"