Pular para o conteúdo principal

Flamengo e São Paulo: 2 a 2 e muita emoção

              VIDEO
A nona rodada do Campeonato Brasileiro continuou pegando fogo na tarde do domingo (19). No Mané Garrincha, Flamengo e São Paulo fizeram uma partida emocionante e empataram em 2 a 2. Outro grande destaque das partidas iniciadas às 16h (de Brasília) foi o Corinthians. O Timão bateu o Botafogo por 3 a 1 e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Figueirense triunfou diante do Internacional por 3 a 2. Na Ilha do Retiro, o Sport derrotou o Fluminense por 2 a 1, com um gol já aos 45 minutos do segundo tempo. 

Em Brasília (DF), no Mané Garrincha, Flamengo e São Paulo fizeram uma grande partida. O Tricolor saiu na frente com Calleri, logo aos 11 minutos. Ganso lançou o atacante argentino, que ganhou na disputa com Marcio Araújo e abriu o placar. O empate do Rubro-Negro veio onze minutos mais tarde. Everton recebeu na esquerda e cruzou para a área. Denis espalmou e a bola bateu em Rodrigo Caio e morreu no fundo da rede. No segundo tempo, novamente Calleri deixou os paulistas em vantagem. Após belo cruzamento de Kelvin, o argentino subiu bem e tocou de cabeça para superar Alex Muralha. 

O time da Gávea não se entregou e buscou o empate sete minutos mais tarde. Willian Arão aproveitou cobrança de falta de Alan Patrick e marcou de cabeça. Já aos 48 minutos, praticamente no último lance da partida, Alan Patrick teve grande chance de dar a torcida ao Flamengo, mas cobrou pênalti para fora e o placar mesmo em 2 a 2.

CBF/SITE OFICIAL DO FLAMENGO

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.