ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Flamengo e São Paulo: 2 a 2 e muita emoção

              VIDEO
A nona rodada do Campeonato Brasileiro continuou pegando fogo na tarde do domingo (19). No Mané Garrincha, Flamengo e São Paulo fizeram uma partida emocionante e empataram em 2 a 2. Outro grande destaque das partidas iniciadas às 16h (de Brasília) foi o Corinthians. O Timão bateu o Botafogo por 3 a 1 e entrou no G-4 do Campeonato Brasileiro. O Figueirense triunfou diante do Internacional por 3 a 2. Na Ilha do Retiro, o Sport derrotou o Fluminense por 2 a 1, com um gol já aos 45 minutos do segundo tempo. 

Em Brasília (DF), no Mané Garrincha, Flamengo e São Paulo fizeram uma grande partida. O Tricolor saiu na frente com Calleri, logo aos 11 minutos. Ganso lançou o atacante argentino, que ganhou na disputa com Marcio Araújo e abriu o placar. O empate do Rubro-Negro veio onze minutos mais tarde. Everton recebeu na esquerda e cruzou para a área. Denis espalmou e a bola bateu em Rodrigo Caio e morreu no fundo da rede. No segundo tempo, novamente Calleri deixou os paulistas em vantagem. Após belo cruzamento de Kelvin, o argentino subiu bem e tocou de cabeça para superar Alex Muralha. 

O time da Gávea não se entregou e buscou o empate sete minutos mais tarde. Willian Arão aproveitou cobrança de falta de Alan Patrick e marcou de cabeça. Já aos 48 minutos, praticamente no último lance da partida, Alan Patrick teve grande chance de dar a torcida ao Flamengo, mas cobrou pênalti para fora e o placar mesmo em 2 a 2.

CBF/SITE OFICIAL DO FLAMENGO