ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Eurico Miranda arma barraco no Galeão e atrasa viagem do Vasco

O site da revista Época deu amplo destaque para um incidente envolvendo o presidente do Vasco da Gama  , nesta segunda feira quando os passageiros do voo 5884, da Gol, que viajavam rumo ao aeroporto de Congonhas  tiveram de amargar uma hora de atraso na decolagem em decorrência de um incidente envolvendo o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Mesmo sem portar seus documentos, o empresário queria embarcar com o time. 

“Eu sou o Eurico Miranda, c******. Todo mundo me conhece”, gritava o cartola, enquanto o time embarcava rumo a São Paulo. Diante da negativa da companhia aérea, o dirigente mandou chamar a Polícia Federal e desembarcar a equipe, que já estava acomodada. A argumentação com os policiais levou quase uma hora, mas deu certo.

 Depois de muitos palavrões, Eurico Miranda embarcou. Ele viajou em assento conforto e, segundo um passageiro, ainda reclamou com o capitão da aeronave sobre como havia sido maltratado durante o longuíssimo processo de embarque. Não pediu desculpas aos passageiros. O Vasco viajava rumo a Londrina para a partida de terça-feira (21) à noite no Estádio do Café, na cidade paranaense. 

 A Gol não quis comentar sobre o embarque do passageiro sem a documentação necessária. O aeroporto do Galeão não respondeu ao pedido da reportagem. Procurada, a assessoria de imprensa do Vasco tampouco retornou o pedido de informação até o fechamento da reportagem.
Resultado de imagem para revista época logo png