Pular para o conteúdo principal

VIDEO : Em jogo de sete gols, Palmeiras bate o Grêmio

VIDEO:



Em duelo eletrizante, com direito a sete gols marcados, o Palmeiras superou o Grêmio por 4 a 3, no Pacaembu, em São Paulo, nesta quinta-feira (2), às 21h. Após sofrer a virada, o time paulista foi buscar o resultado e derrubou a invencibilidade do tricolor gaúcho. Com a vitória, o Verdão chegou aos nove pontos em cinco rodadas e ocupa a quinta colocação. Já o Grêmio, terminou a rodada sem a liderança.
O primeiro minuto de jogo entre Palmeiras e Grêmio já mostrava que o duelo entre as duas equipes seria emocionante. Jogando diante da sua torcida, o Verdão saiu na frente logo no início da partida com Gabriel Jesus. O atacante recebeu de Dudu e com categoria fez 1 a 0. 

O Grêmio foi atrás do empate, mas Luan e Éverton, aos 14 e 27, respectivamente, ficaram no quase. Sem se acomodar com a vantagem, os paulistas só não ampliaram devido as grandes intervenções do goleiro Grassi nas finalizações de Gabriel Jesus e Moisés. Antes do intervalo, aos 49 minutos, o tricolor deixou tudo igual com Bressan.
Na segunda etapa, após levar a virada, com o gol de Giuliano, aos 9 minutos, o Palmeiras respondeu imediatamente aos 11, com Roger Guedes e cresceu na partida, com o empate em 2 a 2. 

Apostando no jogo aéreo, o Verdão reassumiu o marcador com Vitor Hugo e ampliou para 4 a 2 com Thiago Santos. Lutando até o fim, o Grêmio descontou já nos acréscimos com Edilson, mas não conseguiu evitar a primeira derrota na competição. Fim de jogo: 4 a 3.

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.