ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 11 de junho de 2016

Di María fará exame para saber gravidade; jornal fala em "maldição"

O técnico Gerardo Martino saberá só nesse final de semana se poderá contar com Di María no restante da Copa América Centenário ou não. A Associação do Futebol Argentino (AFA) revelou que o meia-atacante deixou o campo contra o Panamá, sexta-feira, com dores no músculo adutor da perna direita e que realizará exames para determinar o tratamento. 

O jornal "Olé" lembrou outros casos de lesão de Di María em momentos importantes para tratar o caso como "maldição". Na Copa do Mundo de 2014, o atleta do Paris Saint-Germain se machucou contra a Bélgica, nas quartas de final, e não atuou mais no Brasil. No ano passado, saiu durante a final contra o Chile, também lesionado. Nas duas vezes, a Argentina foi vice-campeã. 

Contra o Panamá, Di María saiu ainda aos 42 minutos do primeiro tempo. Porém, Martino contou com a volta de Messi, que ficou fora da estreia contra o Chile (vitória de 2 a 1), por lesão - partida que teve o meia-atacante do PSG como destaque. O camisa 10 entrou no segundo tempo e marcou três vezes na goleada de 5 a 0 sobre os panamenhos. 

A Argentina é a líder do Grupo D com seis pontos, seguida por Chile e Panamá (três) e Bolívia (zero). Já classificada, a seleção de Martino pega os bolivianos na última rodada, terça-feira, para confirmar o primeiro lugar. 


O fator Messi
Se na segunda-feira pareceu que Messi não fez falta à Argentina, bastou enfrentar uma equipe mais fechada para surgir a necessidade.

 Talvez a maior favorita ao título da Copa América Centenário, a seleção albiceleste decepcionou contra o Panamá – e ainda assim venceu por 5 a 0, vejam só (assista aos melhores momentos acima). Nos primeiros 30 minutos, logo abriu o placar em bola parada, mas permitiu que os panamenhos ameaçassem o gol de Romero em algumas oportunidades. Não era um time seguro nem contra a 52ª colocada no ranking da Fifa.
Resultado de imagem para globo esporte.com