...Deu zebra em P.A...




Não espere nada de lógico quando se fala de futebol , longe de ser tal qual uma ciência exata - cartesiana como a matemática ou a artimética , o futebol sempre surpreende nós "analistas de plantão " palpiteiros corneteiros  , e aposto que tinha colorado contando com três pontos garantidos contra o "FOGUINHO"  , com todo respeito que merece o time da estrela solitária , equipe muito simpatica do nosso "futebol brasuca"( recorrendo ao vernáculo "  Se não é a grafia, o que sobra para escrever de forma correta a palavra Brazuca ? Sua carga cultural hesitante , só isso. O fato de que, brazuca ou brasuca, a palavra existe e deve ser escrita de forma correta ...
- Dando sequência à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo bateu o Internacional por 3 a 2, no Beira-Rio e impediu o Colorado de voltar à liderança do brasileirão 2016. 
Outros quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo (26). No Pacaembu, o Santos bateu o São Paulo e entrou no G-4. No clássico carioca Fla-Flu, na Arena das Dunas, o Tricolor venceu e tirou os rubro-negros da parte de cima da tabela. Em casa, o Atlético-PR derrotou o Grêmio e subiu na tabela. 

E, no Barradão, Vitória e Ponte Preta empataram.Em pleno Beira-Rio, o Botafogo impediu o Internacional de voltar à liderança da Série A ao vencer por 3 a 2. Aos sete minutos, Luis Ricardo cruzou para Fernandes, que chutou cruzado e abriu o placar para o Alvinegro. Após contra-ataque, Neilton recebeu e Camilo e chutou sem chances para o goleiro Jacsson: 2 a 0. No segundo tempo, o Inter descontou com Eduardo Sasha, aos 25 minutos. 

Um minuto depois, Camilo tabelou com Fernandes e fez o terceiro do Botafogo. Querendo reverter a situação, o Colorado marcou o segundo aos 28, com Ernando, que subiu mais alto após cobrança de escanteio de Alex. 

Com a derrota, o Inter desperdiçou a chance de retomar a liderança e segue em segundo lugar, com 20 pontos. O Botafogo, com 12, subiu para a 17ª posição da tabela.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"