Pular para o conteúdo principal

Danilo e a saga dos "grandes goleiros"










Eles são brilhantes sob as traves , Danilo (Chapecoense)  e Diego Alves (Valencia/ Espanha) , considero os dois melhores goleiros do futebol brasileiro , eles tem uma característica singular - saída no "abafa" dos ataques inimigos e muito coragem .

Arrojados lembram muito goleiros como Yashim "o Aranha Negra" e Sepp Maier. Como Diego , Danilo deverá vestir a camisa número 1 da Seleção muito em breve.
 pesquisa Magno Moreira

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco