ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Dá pra comparar Tite com Cristóvão "?"


Com o anúncio oficial da contratação de Cristóvão Borges para substituir Tite no comando técnico do Corinthians, é natural a comparação entre quem sai e quem chega. 

Para o comentarista do SporTVCarlos Eduardo Lino, o novo treinador se encaixa no projeto corintiano e até tem algumas similaridades com o antigo chefe. - O Cristóvão era o técnico possível para o Corinthians, para o atual momento, para o projeto do Corinthians. 

É um treinador que não é caro, para um time que não pode contratar e não pode mudar o projeto de jogo. Então, a equipe continua de alguma forma o trabalho do Tite, apesar de terem características um pouco diferentes, mas a ideia da diretoria corintiana é manter o que tem lá. Até porque, se tiver um técnico com muito peso, vai pedir contratação. 

O Cristóvão tem conhecimento e é conciliador, o que bate com o perfil do Tite. Mas talvez ele não seja "messiânico" como o Tite, que é capaz de falar para o povo corintiano, falar para os seus jogadores, transformar atletas e capaz de modificar equipes medianas - afirmou Lino.
Resultado de imagem para sport tv