Dá pra comparar Tite com Cristóvão "?"


Com o anúncio oficial da contratação de Cristóvão Borges para substituir Tite no comando técnico do Corinthians, é natural a comparação entre quem sai e quem chega. 

Para o comentarista do SporTVCarlos Eduardo Lino, o novo treinador se encaixa no projeto corintiano e até tem algumas similaridades com o antigo chefe. - O Cristóvão era o técnico possível para o Corinthians, para o atual momento, para o projeto do Corinthians. 

É um treinador que não é caro, para um time que não pode contratar e não pode mudar o projeto de jogo. Então, a equipe continua de alguma forma o trabalho do Tite, apesar de terem características um pouco diferentes, mas a ideia da diretoria corintiana é manter o que tem lá. Até porque, se tiver um técnico com muito peso, vai pedir contratação. 

O Cristóvão tem conhecimento e é conciliador, o que bate com o perfil do Tite. Mas talvez ele não seja "messiânico" como o Tite, que é capaz de falar para o povo corintiano, falar para os seus jogadores, transformar atletas e capaz de modificar equipes medianas - afirmou Lino.
Resultado de imagem para sport tv

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"