Cristóvão ameniza falha e choro de jovem corintiano: 'Futuro muito brilhante'


VIDEO:
Cristóvão Borges começou o trabalho no Corinthians com uma derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Além do resultado, o treinador ainda teve que lidar com a falha e o choro do garoto Pedro Henrique, de apenas 20 anos de idade. No lance, que aconteceu já na reta final da partida no Mineirão, o defensor tentou recuar a bola para Cássio, mas a bola foi fraca. 

Cazares antecipou o lance e marcou para os mineiros. Após a partida, o jovem não segurou as lágrimas e foi consolado pelos companheiros de time e por adversários, como Fred e Robinho.Cristóvão tratou de aliviar a pressão sobre o menino e afirmou que Pedro Henrique tem um grande futuro no Corinthians. "Conversei com ele no vestiário. Tem uma coisa que me tira algumas preocupações. 

Ele é talentoso. Se ele é talentoso, não tem jeito, vai acontecer. Tirando a falha, ele jogou uma boa partida. Pela idade, ele joga de forma amadurecida. Vamos saber tratar disso, mas, com toda certeza, terá um grande futuro no Corinthians", afirmou.
Resultado de imagem para ESPN

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"