Cristiano Ronaldo joga microfone de jornalista em lago na França


Cristiano Ronaldo, questionado pelas atuações na Eurocopa, se envolveu em polêmica nesta quarta-feira, ao jogar o microfone de um jornalista em um lago, na cidade de Lyon, onde a seleção portuguesa está concentrada para o duelo com a Hungria, pela terceira rodada do grupo F.
A delegação lusa fazia caminhada matinal, cercada por torcedores e repórteres. Um dos profissionais de imprensa, da emissora de televisão ligada ao jornal sensacionalista "Correio da Manhã", o mais vendido do país, se aproximou e fez uma pergunta.
"Preparado para este jogo?", disse o jornalista.
Sem dizer uma palavra sequer, Cristiano Ronaldo tomou o microfone do repórter e o lançou na água. Em seguida, seguranças afastaram toda a equipe que fazia a cobertura do passeio de perto do atacante do Real Madrid, que seguiu caminhando.
Logo mais, Portugal e Hungria duelam no Parc Olympique Lyonnais, com CR7 e companhia precisando de um empate, pelo menos, para avançar às oitavas de final. A seleção lusa pode terminar o dia entre o primeiro e o último lugar da chave, esta última possibilidade resultaria em eliminação precoce.
Resultado de imagem para agencia efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"