ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Corinthians sonda Eduardo Baptista e ouve ‘não’ do treinador


De acordo com artigo publicado pelo jornalista Jorge Nicola em seu blog que agora com Tite confirmado como o novo treinador da Seleção brasileira , antes mesmo do comunicado oficial, o clube já havia iniciado a busca por um treinador para o lugar do campeão mundial de 2012. 

Uma pessoa ligada à diretoria alvinegra confirmou ao Blog que houve um contato com Eduardo Baptista, comandante da Ponte Preta, algumas horas atrás. Filho de Nelsinho Baptista, Eduardo respondeu que não pode aceitar o convite neste momento, em razão de seu vínculo com a Ponte. 

O treinador foi contratado pela Macaca em 15 de abril e até o momento soma cinco vitórias, um empate e três derrotas - dois dos triunfos se deram na Copa do Brasil. 

Superintendente de futebol do Corinthians até o início do ano, Andrés Sanchez é o grande defensor de Eduardo desde os tempos em que o técnico fazia sucesso no Sport, em 2014. Há o entendimento no Parque São Jorge de que ele poderia suceder Tite sem causar grandes mudanças no esquema tático. 

 O acerto de Tite com a CBF deve ser confirmado a qualquer momento. Nesta terça-feira, ele esteve reunido por três horas com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero. 

Há a perspectiva de que Roberto de Andrade, que preside o Corinthians, se pronuncie ainda nesta quarta, no CT do Parque Ecológico, após falar com o treinador.

POR JORGE NICOLAResultado de imagem para YAHOO ESPORTES