Pular para o conteúdo principal

Corinthians confirma homenagens a Tite e Edu Gaspar na Arena


Segundo matéria publicada no site Terra , o Corinthians confirmou nesta sexta-feira que prestará homenagens ao técnico Tite no próximo domingo, antes da partida contra o Botafogo, às 16h, na Arena, pela nona rodada do Brasileirão.Tite já recebeu homenagens do Corinthians em outros momentos. 

Além do novo técnico da Seleção, o clube irá reverenciar Edu Gaspar, ex-gerente de futebol alvinegro, que também foi contratado pela CBF. A festividade deve começar por volta das 15h20, portanto é importante a Fiel chegar cedo. 

Haverá a exibição de um vídeo no telão do estádio, e depois o presidente corintiano, Roberto de Andrade, deve entregar placas à dupla. Além disso, a camisa da equipe nesta partida estampará a mensagem "#ObrigadoTite". 

Os mascotes entrarão em campo também com uma homenagem nas camisetas. Em três passagens pelo Corinthians, Tite comandou a equipe em 378 jogos e conquistou seis títulos: Paulistão (2013), Recopa Sul-Americana (2013), Brasileirão (2011 e 2015), Libertadores (2012) e Mundial (2012).
Resultado de imagem para TERRA ESPORTES

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.