Pular para o conteúdo principal

COPA AMERICA / COLOMBIA 0 - CHILE 2 / La revancha de América

Las fotos de Chile - Colombia en la semi.Argentina ya tiene rival en la final: Chile, viejo conocido que le sacó el título en la Copapasada. La Roja de Pizzi fue un tornado que arrasó 2-0 a la Colombia (los goles fueron en apenas 11 minutos) y eliminó al equipo de José. Argentina tendrá la posibilidad dedesquitarse después de la final perdida en el 2015.Habrá revancha, ahora sí se le puede llamar revancha.

 Argentina y Chile se volverán a cruzar en la final de la Copa América como en el 2015, cuando la Roja de Sampaoli le arrebató el título a la Selección. Será el desquite, la posibilidad de arrebatarle la corona que perdió hace un año. 

El equipo de Pizzi eliminó a la Colombia de Pekerman tras ganarle 2-0 y se clasificó para conseguir el bicampeonato, pero para eso tendrá que imponerse ante Messi y companía...



Leonardo Rodriguez Bruno 
@leorbruno LRBruno@ole.com.arResultado de imagem para olé argentina logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.