Pular para o conteúdo principal

Com Messi, Argentina atropela Venezuela 4-1 e parte às semis

A Argentina se classificou  sábado nas semifinais da Copa América Centenário ao golear a Venezuela por 4-1 em uma partida em que Messi chegou à ponta na tabela de artilheiros históricos de seu país e, com seu quarto gol no certame, assumiu a liderança nas tabelas de arilho do torneio continental. 

 Dois tentos de Gonzalo Higuaín (aos 8 e 28 minutos) e gols de Messi (60 ') e Erik Lamela (71') completaram o resultado. Salomon Rondon descontou com um cabeçaço aos 70 minutos de jogo. 

Las fotos de Argentina - Bolivia.
 Com o gol marcado neste sábado, Messi igualou o lendário Gabriel Batistuta no topo da lista dos maiores artilheiros da história da equipe argentina, com 54 Argentina vai enfrentar em Houston na terça-feira os Estados Unidos, que garantiu sua passagem à custa do Equador.
Resultado de imagem para conmebol logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco