Pular para o conteúdo principal

Cianorte : Seleção de todos os tempos

Hoje me peguei pensando nos melhores jogadores  por posição que já defenderam o no Leão do Vale do Ivai - o Cianorte FC  ;  a escolha é subjetiva isto é, pertinente , individual, pessoal e muito particular , minha Seleção dos Imortais leonenses vai de:

 1 .Adir , 
2 .Daniel Marques , 
3.Edson Santos , 
4. Valdir , 
6. Fernandinho ,  
8. Rocha , 
5. Rosin , 
 10. Pachola 
7. Felipe Pinto, 
11.Barbieri   e 
9. Henrique

Técnico : Caio Junior
---------------------------------------------------------------------------------
Um time com três camisas dez "?"
Detalhe:  resolvi  acrescentar um meia a mais no meio para efetuar a ligação do meio campo com o ataque bem ao estilo ousado do saudoso treinador Telê Santana. Na minha seleção tem três camisas 10 - Pachola , Felipe Pinto  e Barbieri , vale relembrar que na Copa de 1970 o Brasil treinado por Zagalo foi tri campeão com uma formação parecida onde cinco jogadores da mesma posição jogavam no time , quando toda a linha de frente titular do Brasil jogava com a camisa 10 em seus clubes: Jairzinho, Gérson, Tostão, Pelé e Rivelino. Quando chegou a hora da inscrição dos números do time para a Copa, ninguém questionou a primazia dada a Pelé.

Sempre fica uma sensação de que está faltando um nome como "Vanderlei , Paulinho , Eder Paulista ,  Danilo Paredão , Cuca , Quaresminha , Gilson , Eneas ,Robert , Silvio , Djames , Maurício , Sousa Kanú , Marcio Machado , Mikimba , Alexandre Luz , Maurício , Elder Granja , Valdiran , Gean Carlo e Maico Gaúcho."
... por Magno Moreira em 28/06/16 as 16:43h 
Resultado de imagem para facebook twitter icon png
PS... quem souber de uma outra estória que se manifeste pelas redes sociais , Pois sugestões sempre serão bem vindas e recebidas.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.