Pular para o conteúdo principal

Chefe do departamento jurídico do Barça faz alerta sobre renovação de Neymar



O chefe do departamento jurídico do Barcelona, Román Gómez Ponti, recomendou que a direção do Barcelona não repita na negociação para ampliar o contrato de Neymar, os mesmos erros cometidos três anos atrás, na transferência do brasileiro.

 "O melhor cenário é que o contrato seja o mais afinado, correto e o mais simples, porque no mais simples, normalmente não resulta em problemas", disse o representante do clube, em entrevista coletiva em que deu detalhes do acordo feito com a Advocacia do Estado, pelas irregularidades na aquisição do atacante. Gómez Ponti ainda explicou que a atual direção 'blaugrana' irá determinar os responsáveis pelo "erro de planejamento fiscal" na contratação de Neymar, junto ao Santos, em 2013. 

 No acordo firmado na justiça, o Barcelona admitiu dois crimes contra Receita e aceitou pagar multa de 5,5 milhões de euros (R$ 19,8 milhões). Além disso, a medida resultou no arquivamento dos processo contra o atual presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, e o antecessor, Sandro Rosell. Neymar tem contrato com o 'Blaugrana' até junho de 2018. Com a ampliação, ficaria vinculado por mais dois anos. 

Há pouco mais de uma semana, a vice-presidente de finanças do clube, Susana Monje, revelou que o máximo que seria gasto com salários do jogador por ano seriam 15 milhões de euros (R$ 54 milhões).
Resultado de imagem para agencia efe logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.