Casagrande aprova escolha de Tite para a Seleção: "É o nosso Guardiola"


Parece que há uma unamidade em torno de decisão tomada pelos cartolas da CBF  em definir a contratação de Tite para comandar nossa Seleção , ainda sobre o fato o artigo à baixo esclarece , "quase tudo".

O treinador Tite e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, deverão ter uma reunião nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes antes do anúncio do ex-treinador do Corinthians como técnico da Seleção. 

Comentarista da Rede Globo, Casagrande elogiou a escolha do gaúcho para comandar o Brasil na luta por uma vaga para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e o comparou a Pep Guardiola, técnico do Manchester City, da Inglaterra (assista ao vídeo). 

 De acordo com o comentarista da Rede Globo, o gaúcho pode ser considerado o Guardiola brasileiro pela forma como arma as suas equipes. O espanhol tem bastante prestígio no continente europeu pelos trabalhos vitoriosos no Barcelona e no Bayern de Munique. No currículo, ele tem três Ligas dos Campeões, dois Mundiais, três Campeonatos Espanhóis e três Campeonatos na Alemanha. 

- É um nome justo. O Tite é o nosso Guardiola, neste momento. Pelo estilo de jogo e pela forma como ele faz o time jogar.
Resultado de imagem para sportv

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"