ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Casagrande aprova escolha de Tite para a Seleção: "É o nosso Guardiola"


Parece que há uma unamidade em torno de decisão tomada pelos cartolas da CBF  em definir a contratação de Tite para comandar nossa Seleção , ainda sobre o fato o artigo à baixo esclarece , "quase tudo".

O treinador Tite e o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, deverão ter uma reunião nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes antes do anúncio do ex-treinador do Corinthians como técnico da Seleção. 

Comentarista da Rede Globo, Casagrande elogiou a escolha do gaúcho para comandar o Brasil na luta por uma vaga para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e o comparou a Pep Guardiola, técnico do Manchester City, da Inglaterra (assista ao vídeo). 

 De acordo com o comentarista da Rede Globo, o gaúcho pode ser considerado o Guardiola brasileiro pela forma como arma as suas equipes. O espanhol tem bastante prestígio no continente europeu pelos trabalhos vitoriosos no Barcelona e no Bayern de Munique. No currículo, ele tem três Ligas dos Campeões, dois Mundiais, três Campeonatos Espanhóis e três Campeonatos na Alemanha. 

- É um nome justo. O Tite é o nosso Guardiola, neste momento. Pelo estilo de jogo e pela forma como ele faz o time jogar.
Resultado de imagem para sportv