Carille define Corinthians com quatro mudanças e duas novidades no banco

Sem contar com Yago, suspenso, além de Walter, Cristian, Elias e Danilo, lesionados, técnico interino do Timão ainda saca Luciano do time titular. Contra o Botafogo, Romero começa.

Novamente sob o comando interino de Fabio Carille, que dirige o clube desde a saída de Tite para a Seleção Brasileira, o Corinthians foi definido para enfrentar o Botafogo neste domingo, na Arena, com quatro novidades em relação ao time vencido pelo Fluminense no meio de semana, por 1 a 0. 

Na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o treinador já não contou com Yago, suspenso, além dos lesionados Walter e Elias (Cristian e Danilo são outros contundidos do elenco, mas já não atuaram em Brasília), e definiu as entradas de Pedro Henrique, Cássio e Rodriguinho. 

Outra novidade é no setor ofensivo, mas por opção técnica: Romero é o novo centroavante titular. Apesar de Tite já ter desenhado a saída de Luciano da equipe em seus últimos jogos, o novo técnico da Seleção ainda não havia definido sua opção. 

Ainda sem marcar gols em 17 partidas disputadas na temporada, o camisa 17 agora fica no banco de reservas, e dará chance ao paraguaio Romero entre os titulares. 

André, outra opção de Carille para o setor, também fica no banco da Arena Corinthians. Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Romero é o time titular do Corinthians para enfrentar o Botafogo.
Resultado de imagem para terra esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"