ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

terça-feira, 28 de junho de 2016

Blog do Martins Neto : Goleira Bianca avalia desempenho do C.A.F.E Futsal na temporada

No próximo sábado, o C.A.F.E Futsal vai até Arapongas para enfrentar o time da casa pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Chave Ouro. A equipe do técnico Cleverson Santana segue a sua rotina de treinamentos visando o confronto.
Invicto na competição e líder do Grupo A, o C.A.F.E vem mostrando evolução tática jogo a jogo. A equipe passou por uma reformulação e, na avaliação da goleira e capitã Bianca, o time está em processo de reestruturação. Apesar de ainda não ver a equipe no auge tático e técnico, a arqueira avalia de forma positiva o rendimento da equipe até aqui.
– Tivemos algumas baixas no elenco, mas em compensação tivemos alguns reforços que estão dando conta do recado. Acredito que temos muito a evoluir, mas a equipe está em construção. Acredito que estamos com 60% daquilo que deseja o professor Cleverson. Lógico que tem os ‘altos e baixos’, mas isso faz parte. Temos que ter uma sequência melhor de jogos, mas acredito que estamos no caminho certo. – Afirmou Bianca.
1725006_10204593381627049_5398634379080976966_n
Multicampeã com o C.A.F.E Futsal, goleira Bianca é ídolo do esporte cianortense
Além da competição Estadual, o C.A.F.E Futsal tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro, previsto para outubro. Além de almejar o título paranaense, a equipe também quer voos mais altos na competição Nacional.
– Além de buscar o tricampeonato Estadual, queremos, no mínimo, o terceiro lugar no brasileiro. Quem sabe, né? É um dos objetivos que nós esperamos alcançar. – Disse a goleira.
PRÓXIMO JOGO EM CASA: Após enfrentar o Arapongas, fora de casa, no próximo sábado, o C.A.F.E tem reencontro marcado com o torcedor cianortense para o dia 09/07 contra o time de Manoel Ribas, as 19h00, no Tancredo Neves.