Blog do Martins Neto : Goleira Bianca avalia desempenho do C.A.F.E Futsal na temporada

No próximo sábado, o C.A.F.E Futsal vai até Arapongas para enfrentar o time da casa pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Chave Ouro. A equipe do técnico Cleverson Santana segue a sua rotina de treinamentos visando o confronto.
Invicto na competição e líder do Grupo A, o C.A.F.E vem mostrando evolução tática jogo a jogo. A equipe passou por uma reformulação e, na avaliação da goleira e capitã Bianca, o time está em processo de reestruturação. Apesar de ainda não ver a equipe no auge tático e técnico, a arqueira avalia de forma positiva o rendimento da equipe até aqui.
– Tivemos algumas baixas no elenco, mas em compensação tivemos alguns reforços que estão dando conta do recado. Acredito que temos muito a evoluir, mas a equipe está em construção. Acredito que estamos com 60% daquilo que deseja o professor Cleverson. Lógico que tem os ‘altos e baixos’, mas isso faz parte. Temos que ter uma sequência melhor de jogos, mas acredito que estamos no caminho certo. – Afirmou Bianca.
1725006_10204593381627049_5398634379080976966_n
Multicampeã com o C.A.F.E Futsal, goleira Bianca é ídolo do esporte cianortense
Além da competição Estadual, o C.A.F.E Futsal tem pela frente a disputa do Campeonato Brasileiro, previsto para outubro. Além de almejar o título paranaense, a equipe também quer voos mais altos na competição Nacional.
– Além de buscar o tricampeonato Estadual, queremos, no mínimo, o terceiro lugar no brasileiro. Quem sabe, né? É um dos objetivos que nós esperamos alcançar. – Disse a goleira.
PRÓXIMO JOGO EM CASA: Após enfrentar o Arapongas, fora de casa, no próximo sábado, o C.A.F.E tem reencontro marcado com o torcedor cianortense para o dia 09/07 contra o time de Manoel Ribas, as 19h00, no Tancredo Neves.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"