Pular para o conteúdo principal

Baixa temperatura em Curitiba faz gramado do Couto Pereira "congelar"


Um fato comum de se observar em qualquer país da Europa deixou hoje de manhã os torcedores que compareceram no Estádio Couto Pereira em Curitiba  curiosos . 

Pela manhã uma  camada de gelo cobria o gramado do Couto Pereira localizado no Alto da Glória na capital paranaense. O  fenômeno ocorreu em virtude do inverno rigoroso no estado do Paraná que fez os termômetros marcar temperaturas  à baixo de zero em quase todo estado , neste domingo 12 de junho.

Em duelo franco iniciado às 11h deste domingo (12), o Coritiba bateu o Sport por 3 a 2 e respirou no Brasileirão. Com a vitória em Curitiba, o Coxa chegou a sete pontos e deixou a zona de rebaixamento. Já o Leão, com cinco pontos em sete rodadas, entrou no Z-4. No mesmo horário, o Botafogo deixou a vitória escapar nos acréscimos e empatou com o Vitória, em 1 a 1, em Volta Redonda (RJ). Com o resultado, o alvinegro carioca permanece na lanterna. Coritiba e Sport fizeram um duelo aberto no Couto Pereira, em Curitiba. Buscando melhor suas posições na tabela, as duas equipes buscaram o ataque desde o início e quem saiu na frente foi o Leão da Ilha. Aos 24 minutos, Diego Souza finalizou três vezes para bater o goleiro Wilson, 1 a 0. A resposta do Coxa veio aos 37. Em cobrança de lateral, Juninho desviou de cabeça e Ruy empatou, 1 a 1. A segunda etapa começou eletrizante com um gol para cada lado em seis minutos jogados. Aos 2, o Coritiba virou com Kleber e, em seguida, Diego Souza marcou novamente, igualando o marcador, 2 a 2. O gol da vitória dos mandantes veio com Luccas Claro, aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto que todos e garantiu os três pontos que tiraram o Coxa do Z-4.
 Foto Couto Pereira "congelado" : Sergio Prestes/ Rádio Banda B Curitiba/ ex treinador do Cianorte FC.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.