Pular para o conteúdo principal

18/06 - CAFE Futsal empata e perde os 100% no Paranaense




O time do CAFE Futsal perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016, mas segue com líder do Grupo A, com 10 pontos. O empate de 2 a 2 com Londrina no último sábado (18) deixou as cianortenses com a segunda melhor campanha da competição, já que Telêmaco Borba lidera o grupo B com 12 pontos, sendo quatro vitórias em quatro jogos. 

Já o Londrina tem os mesmos 10 pontos que o CAFE, mas perde no saldo de gols. A dificuldade já era esperada em Londrina. “Foi um jogo muito difícil. Tivemos muita posse de bola mais pecamos muito na finalização”, avaliou o treinador cianortense Cleverson Santana. “Foi um jogo bem acirrado. Jogamos contra um time muito bem montado e organizado”. O CAFE ficou atrás no placar duas vezes e foi buscar o empate. Dessa vez contando com a experiência da goleira Bianca e de Kalê (foto), que marcaram para a equipe cianortense. 

A camisa 7 marcou seu sexto gol e é uma das principais artilheiras da competição. Nos dois gols londrinenses houve falha do CAFE, sendo no primeiro gol um erro de passe e no segundo um erro de marcação. 

 RODADA – O próximo jogo das cianortenses também será fora de casa. Dessa vez no dia 2 de julho (sábado), contra o Arapongas, que é o lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto. E só volta a jogar em Cianorte no dia 9 de julho, quando enfrentará Manoel Ribas, no ginásio Tancredo Neves. 
               Texto : Andye Iore

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco