Pular para o conteúdo principal

18/06 - CAFE Futsal empata e perde os 100% no Paranaense




O time do CAFE Futsal perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016, mas segue com líder do Grupo A, com 10 pontos. O empate de 2 a 2 com Londrina no último sábado (18) deixou as cianortenses com a segunda melhor campanha da competição, já que Telêmaco Borba lidera o grupo B com 12 pontos, sendo quatro vitórias em quatro jogos. 

Já o Londrina tem os mesmos 10 pontos que o CAFE, mas perde no saldo de gols. A dificuldade já era esperada em Londrina. “Foi um jogo muito difícil. Tivemos muita posse de bola mais pecamos muito na finalização”, avaliou o treinador cianortense Cleverson Santana. “Foi um jogo bem acirrado. Jogamos contra um time muito bem montado e organizado”. O CAFE ficou atrás no placar duas vezes e foi buscar o empate. Dessa vez contando com a experiência da goleira Bianca e de Kalê (foto), que marcaram para a equipe cianortense. 

A camisa 7 marcou seu sexto gol e é uma das principais artilheiras da competição. Nos dois gols londrinenses houve falha do CAFE, sendo no primeiro gol um erro de passe e no segundo um erro de marcação. 

 RODADA – O próximo jogo das cianortenses também será fora de casa. Dessa vez no dia 2 de julho (sábado), contra o Arapongas, que é o lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto. E só volta a jogar em Cianorte no dia 9 de julho, quando enfrentará Manoel Ribas, no ginásio Tancredo Neves. 
               Texto : Andye Iore

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.