18/06 - CAFE Futsal empata e perde os 100% no Paranaense




O time do CAFE Futsal perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016, mas segue com líder do Grupo A, com 10 pontos. O empate de 2 a 2 com Londrina no último sábado (18) deixou as cianortenses com a segunda melhor campanha da competição, já que Telêmaco Borba lidera o grupo B com 12 pontos, sendo quatro vitórias em quatro jogos. 

Já o Londrina tem os mesmos 10 pontos que o CAFE, mas perde no saldo de gols. A dificuldade já era esperada em Londrina. “Foi um jogo muito difícil. Tivemos muita posse de bola mais pecamos muito na finalização”, avaliou o treinador cianortense Cleverson Santana. “Foi um jogo bem acirrado. Jogamos contra um time muito bem montado e organizado”. O CAFE ficou atrás no placar duas vezes e foi buscar o empate. Dessa vez contando com a experiência da goleira Bianca e de Kalê (foto), que marcaram para a equipe cianortense. 

A camisa 7 marcou seu sexto gol e é uma das principais artilheiras da competição. Nos dois gols londrinenses houve falha do CAFE, sendo no primeiro gol um erro de passe e no segundo um erro de marcação. 

 RODADA – O próximo jogo das cianortenses também será fora de casa. Dessa vez no dia 2 de julho (sábado), contra o Arapongas, que é o lanterna do Grupo A, com apenas 1 ponto. E só volta a jogar em Cianorte no dia 9 de julho, quando enfrentará Manoel Ribas, no ginásio Tancredo Neves. 
               Texto : Andye Iore

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"