VIDEO:Goleiro Danilo da Chape defende penalti e Inter empata em 0x0 com a Chapecoense

No último jogo da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2016, as redes não balançaram. No Beira-Rio, Internacional e Chapecoense empataram em 0 a 0. Destaque para o goleiro Danilo, do time catarinense, que defendeu um pênalti da equipe colorada.
Dudu Contursi/Raw Image/Estadão Conteúdo
A partida no Beira-Rio marcou o encontro dos atuais campeões estaduais do Gauchão e do Catarinense. Visitante, a Chapecoense jogou para garantir o empate desde o início do jogo e ameaçou apenas em poucos contra-ataques. O Inter, por sua vez, não chegou a pressionar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Argel Fucks armou o time mais ofensivo, que mudou de postura e teve sua melhor chance na cobrança de pênalti de Paulão. 
Dudu Contursi/Raw Image/Estadão Conteúdo
O zagueiro chutou no canto esquerdo do ótimo goleiro Danilo, que fez a defesa parcial. No rebote, o Colorado quase marcou com chute de Andrigo, mas o goleiro da Chape fez outra defesa e garantiu o 0 a 0 fora de casa.
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá início no próximo sábado (21). Às 16h, Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam no Moisés Lucarelli. 
Depois, às 18h30, o Fluminense recebe o Santa Cruz no Raulino de Oliveira. Para encerrar, às 21h, Cruzeiro e Figueirense duelam no Mineirão.

     Resultado de imagem para cbf pngCBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"