Pular para o conteúdo principal

VIDEO:Goleiro Danilo da Chape defende penalti e Inter empata em 0x0 com a Chapecoense

No último jogo da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2016, as redes não balançaram. No Beira-Rio, Internacional e Chapecoense empataram em 0 a 0. Destaque para o goleiro Danilo, do time catarinense, que defendeu um pênalti da equipe colorada.
Dudu Contursi/Raw Image/Estadão Conteúdo
A partida no Beira-Rio marcou o encontro dos atuais campeões estaduais do Gauchão e do Catarinense. Visitante, a Chapecoense jogou para garantir o empate desde o início do jogo e ameaçou apenas em poucos contra-ataques. O Inter, por sua vez, não chegou a pressionar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Argel Fucks armou o time mais ofensivo, que mudou de postura e teve sua melhor chance na cobrança de pênalti de Paulão. 
Dudu Contursi/Raw Image/Estadão Conteúdo
O zagueiro chutou no canto esquerdo do ótimo goleiro Danilo, que fez a defesa parcial. No rebote, o Colorado quase marcou com chute de Andrigo, mas o goleiro da Chape fez outra defesa e garantiu o 0 a 0 fora de casa.
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá início no próximo sábado (21). Às 16h, Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam no Moisés Lucarelli. 
Depois, às 18h30, o Fluminense recebe o Santa Cruz no Raulino de Oliveira. Para encerrar, às 21h, Cruzeiro e Figueirense duelam no Mineirão.

     Resultado de imagem para cbf pngCBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco