Pular para o conteúdo principal

VIDEO:Goleiro Danilo da Chape defende penalti e Inter empata em 0x0 com a Chapecoense

No último jogo da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2016, as redes não balançaram. No Beira-Rio, Internacional e Chapecoense empataram em 0 a 0. Destaque para o goleiro Danilo, do time catarinense, que defendeu um pênalti da equipe colorada.
Dudu Contursi/Raw Image/Estadão Conteúdo
A partida no Beira-Rio marcou o encontro dos atuais campeões estaduais do Gauchão e do Catarinense. Visitante, a Chapecoense jogou para garantir o empate desde o início do jogo e ameaçou apenas em poucos contra-ataques. O Inter, por sua vez, não chegou a pressionar no primeiro tempo. Na segunda etapa, Argel Fucks armou o time mais ofensivo, que mudou de postura e teve sua melhor chance na cobrança de pênalti de Paulão. 
Dudu Contursi/Raw Image/Estadão Conteúdo
O zagueiro chutou no canto esquerdo do ótimo goleiro Danilo, que fez a defesa parcial. No rebote, o Colorado quase marcou com chute de Andrigo, mas o goleiro da Chape fez outra defesa e garantiu o 0 a 0 fora de casa.
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá início no próximo sábado (21). Às 16h, Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam no Moisés Lucarelli. 
Depois, às 18h30, o Fluminense recebe o Santa Cruz no Raulino de Oliveira. Para encerrar, às 21h, Cruzeiro e Figueirense duelam no Mineirão.

     Resultado de imagem para cbf pngCBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.