ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Tencati deixa dúvidas, e Keirrison pode ser titular no Londrina contra o Goiás

O técnico Claudio Tencati tem apenas duas dúvidas sobre o time titular do Londrina para encarar o Goiás, sexta-feira, em Itumbiara, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Apesar da derrota para o CRB, na estreia, o treinador avaliou de forma positiva a equipe, mas revelou que pode fazer mudanças no setor ofensivo com a entrada de Keirrison e a saída do meia Netinho. 
Com o Londrina sem marcar gols há três jogos, Tencati admite que os atacantes testados não têm rendido como esperado e deve tentar Keirrison no ataque. Nos últimos jogos, o treinador optou por Itamar, titular contra o Cruzeiro, e Bruno Batata, que começou a partida contra o CRB.
– Não dá para negar que há a ausência de gols. O Bruno Batata tem corrido, lutado e se empenhado. O Itamar, a gente tentou inicialmente de várias formas para encaixá-lo, as coisas não aconteceram e os resultados não contribuíram. Vai chegar a oportunidade do Keirrison. – disse o treinador.
Tencati disse que ainda não sabe vai escalar Keirrison como titular ou vai coloca-lo no decorrer da partida. Ele explicou ainda que não vinha utilizando o jogador por questões físicas e lembrou que ele sofreu um problema muscular após a eliminação nas quartas de final do Paranaense. 
– Ficou ausente do primeiro jogo por isso, no segundo jogo ficou à disposição e entrou no fim do jogo, nos ajudou nas cobranças de pênalti. Contra o Cruzeiro, ele ainda não se sentia totalmente apto para 90 minutos, e eu fiz uma opção pelo Itamar e, na sequência, entendi que o Bruno Batata, pela luta que ele teve e pelos dois jogos contra o PSTC, com uma intensidade tremenda, tirei ele pelo desgaste. Essas foram as mexidas, mas as coisas não aconteceram – analisou.
Resultado de imagem para globo esporte