Pular para o conteúdo principal

Seleção está pronta para jogo contra o Panamá

A Seleção Brasileira está pronta para enfrentar o Panamá, em amistoso que será disputado neste domingo (29), às 19h30 (22h30 de Brasília), no Dick's Sporting Goods Park, o estádio do time de futebol Colorado Rapids.
Dunga armou no trabalho tático a equipe que deverá entrar em campo. Mas a escalação, como o técnico explicou na entrevista coletiva, será divulgada uma hora antes do jogo.
- Viemos de uma semana intensa de treinos, é preciso esperar qual será a reação dos jogadores, conversar como eles, para depois escalar o time.
O que já está definido é que Rafinha, que se recupera de uma lesão, não poderá ficar sequer no banco. Dunga explicou a situação do jogador.
- Estamos fazendo o possível para manter o jogador no grupo para a Copa América. Mas, por enquanto, ele ainda não tem condições.
Dunga não contará também com Casemiro e Filipe Luís, que participaram da final da Liga dos Campeões.
Depois do treinamento tático - e depois também do treino de dois toques - , um grupo de jogadores treinou finalizações, com excelente aproveitamento.
Kaká, que se apresentou no final da noite desta sexta-feira, participou normalmente de todas as atividades. 

CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.