Pular para o conteúdo principal

Seleção Brasileira começa a se apresentar nos EUA

A delegação da Seleção Brasileira iniciou a viagem para Los Angeles, nos EUA, onde acontecerá a preparação para a estreia na Copa America Centenário, dia 4 de junho, contra o Equador.
O técnico Dunga, o coordenador Gilmar Rinaldi, o auxiliar pontual Juninho Paulista e os demais integrantes da comissão técnica, além do jogador Fabinho, desembarcaram em Los Angeles às 7h20 (11h20 de Brasília) deste domingo..
Entre hoje, domingo (22), e a manhã de segunda-feira (23), 16 jogadores se apresentarão ao Hotel Belamar. Durante a tarde do dia 23, Douglas Costa, Rafinha Alcântara e Renato Augusto integrarão o elenco.
Elias chegará no dia 24 de maio, enquanto Daniel Alves será liberado após a final da Copa do Rei, neste domingo, quando fará um pequeno tratamento médico em Barcelona, adiando sua apresentação para o dia 25.
Jogadores importantes em seus clubes, Filipe Luis e Casemiro se apresentarão no dia 30, em Los Angeles, dois dias após a final da Champions League.
Na chegada ao hotel, será autorizada apenas a gravação de imagens dos jogadores.
As credenciais para a cobertura dos treinamentos serão retiradas no domingo, no Hotel Bellamar. 
Veja a lista de chegadas abaixo:

22/05
- Integrantes da comissão técnica
- Fabinho
- Gil
- Hulk
- P.Coutinho
- Willian
23/05 - período da manhã
- Alisson
- Diego Alves
- Douglas Santos
- Gabriel Barbosa
- Lucas Lima
- Luiz Gustavo
- Miranda
- Marquinhos
- Rodrigo Caio
23/05 - período da tarde
- Douglas Costa
- Rafinha Alcântara
- Renato Augusto
24/05
- Elias
25/05
- Dani Alves
30/05
- Filipe Luis 
- Casemiro
CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.