Pular para o conteúdo principal

Lancenet : Santos tem o décimo elenco mais valioso entre os times do Brasileirão

Arte Campeão
Entre os clubes da Série A do Brasileirão, o Santos tem o décimo elenco mais valioso, avaliado em 54,2 milhões de euros
LANCE!
 09/05/2016
 06:00
São Paulo (SP)
De acordo com artigo publicado no site lancenet o Santos tem elenco avaliado em mais de 54 milhões de Euros.Oito finais seguidas e cinco títulos. Essa tem sido a história recente do Santos no Campeonato Paulista. Com tantos troféus, o time deixou o São Paulo para trás, igualou a marca do Palmeiras e já é o segundo maior vencedor do estado, atrás do Corinthians.

O elenco deste ano é um pouco diferente do campeão em 2015, inclusive o treinador não é o mesmo. Entre os clubes da Série A do Brasileirão, o Santos tem o décimo mais valioso, avaliado em 54,2 milhões de euros. 

O mais valioso do elenco é o atacante Gabigol, avaliado em 12 milhões de euros. O clube, no entanto, já teria recusado propostas bem superiores. Outro que já teve propostas é Lucas Lima, avaliado em 9 milhões de euros. Convocados para a Copa América, podem nem retornar ao Peixe.

Empatados em terceiro lugar estão David Braz e Thiago Maia, avaliados em 3 milhões de euros. Logo sem seguida aparecem Victor Ferraz, Vanderlei, Ricardo Oliveira, Alison, Gustavo Henrique e Patito Rodríguez.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.