Lancenet : Santos tem o décimo elenco mais valioso entre os times do Brasileirão

Arte Campeão
Entre os clubes da Série A do Brasileirão, o Santos tem o décimo elenco mais valioso, avaliado em 54,2 milhões de euros
LANCE!
 09/05/2016
 06:00
São Paulo (SP)
De acordo com artigo publicado no site lancenet o Santos tem elenco avaliado em mais de 54 milhões de Euros.Oito finais seguidas e cinco títulos. Essa tem sido a história recente do Santos no Campeonato Paulista. Com tantos troféus, o time deixou o São Paulo para trás, igualou a marca do Palmeiras e já é o segundo maior vencedor do estado, atrás do Corinthians.

O elenco deste ano é um pouco diferente do campeão em 2015, inclusive o treinador não é o mesmo. Entre os clubes da Série A do Brasileirão, o Santos tem o décimo mais valioso, avaliado em 54,2 milhões de euros. 

O mais valioso do elenco é o atacante Gabigol, avaliado em 12 milhões de euros. O clube, no entanto, já teria recusado propostas bem superiores. Outro que já teve propostas é Lucas Lima, avaliado em 9 milhões de euros. Convocados para a Copa América, podem nem retornar ao Peixe.

Empatados em terceiro lugar estão David Braz e Thiago Maia, avaliados em 3 milhões de euros. Logo sem seguida aparecem Victor Ferraz, Vanderlei, Ricardo Oliveira, Alison, Gustavo Henrique e Patito Rodríguez.

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"