Santos aproveita falha do Audax e arranca empate na 1ª decisão do Paulista

VIDEO
O estádio Prefeito José Liberatti estava em festa até os 34 minutos do segundo tempo. O Audax vencia o Santos por 1 a 0 e a torcida gritava 'olé', mas uma falha de Tche Tche, futuro reforço do Palmeiras, tirou a vantagem do time de Osasco para a segunda partida. Ronaldo Mendes, que havia substituído o lesionado Lucas Lima, marcou um golaço e decretou o empate por 1 a 1 na primeira final do Campeonato Paulista, disputada na tarde deste domingo.
Com o resultado deste domingo, a decisão fica totalmente em aberto para o jogo de volta, marcado para o próximo domingo, dia 8 de maio, na Vila Belmiro. Quem vencer, fica com o título. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Bem mais preocupados em atacar do que defender, Santos e Audax corresponderam às expectativas e fizeram um confronto totalmente aberto e recheado de oportunidades de gol. Só Vitor Bueno perdeu duas chances claras, enquanto o time de Osasco também teve acumulou erros na hora da finalização.
AUDAX 1 X 1 SANTOS
Local: Estádio Municipal José Liberatti, em Osasco (São Paulo)
Data: 01/05/2016 (domingo)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Herman Brumel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Público: 12.269 pagantes
Renda: R$ 463.730,00
Cartões amarelos: André Castro, Wellington (Audax); Lucas Lima, Gustavo Henrique (Santos)
Gols: Mike, aos 12min, e Ronaldo Mendes, aos 34min do segundo tempo
AUDAXSidão; André Castro, Yuri Bruno Silva e Velicka; Tchê Tchê, Camacho e Juninho (Wellington); Bruno Paulo, Mike e Ytalo
Técnico: Fernando Diniz
SANTOSVanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno (Paulinho) e Lucas Lima (Ronaldo Mendes); Gabriel e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"