Pular para o conteúdo principal

RBS : Nova promessa no Beira-Rio: Inter contrata "Balotelli" do Audax

O Internacional acertou nesta sexta (20) a contratação de um reforço para as divisões de base. Trata-se do atacante Vinícius Balotelli, 18 anos, que estava no Audax, de Osasco. 
Nova promessa no Beira-Rio: Inter contrata "Balotelli" do Audax 20 de maio de 2016 0 16 O Internacional acertou nesta sexta (20) a contratação de um reforço para as divisões de base. Trata-se do atacante Vinícius Balotelli, 18 anos, que estava no Audax, de Osasco. Balotelli assinou com o Inter até dezembro. 
 O jogador foi destaque na Copa São Paulo de Juniores pelo clube paulista e acertou com o Inter por empréstimo até dezembro. “É um orgulho chegar a um clube do tamanho e da grandeza do Internacional. Sempre tive esse sonho. Estou muito feliz, é um passo importante que dou na minha carreira e agradeço ao Inter por acreditar no meu potencial. 
Vou honrar muito essa camisa vermelha desde as categorias de base e me doar ao máximo para, quando chegar a minha hora, poder dar muitas alegrias a torcida e ao clube no time profissional”, disse Vinícius Balotelli, através da sua assessoria de imprensa. Vinícius Dias de Novais é conhecido como “Balotelli” por conta da sua semelhança física com o polêmico atacante italiano.



O jogador de 1,79m não chegou a participar do time principal do Audax, que, sob o comando do técnico Fernando Diniz, sagrou-se vice-campeão paulista. Balotelli chega em um primeiro momento, para atuar na base colorada. Caso o seu desempenho agrade à direção, o Inter pode exercer a opção de compra estipulada em contrato para manter a promessa mais tempo no Beira-Rio.
Resultado de imagem para rbs logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.