RBS : Nova promessa no Beira-Rio: Inter contrata "Balotelli" do Audax

O Internacional acertou nesta sexta (20) a contratação de um reforço para as divisões de base. Trata-se do atacante Vinícius Balotelli, 18 anos, que estava no Audax, de Osasco. 
Nova promessa no Beira-Rio: Inter contrata "Balotelli" do Audax 20 de maio de 2016 0 16 O Internacional acertou nesta sexta (20) a contratação de um reforço para as divisões de base. Trata-se do atacante Vinícius Balotelli, 18 anos, que estava no Audax, de Osasco. Balotelli assinou com o Inter até dezembro. 
 O jogador foi destaque na Copa São Paulo de Juniores pelo clube paulista e acertou com o Inter por empréstimo até dezembro. “É um orgulho chegar a um clube do tamanho e da grandeza do Internacional. Sempre tive esse sonho. Estou muito feliz, é um passo importante que dou na minha carreira e agradeço ao Inter por acreditar no meu potencial. 
Vou honrar muito essa camisa vermelha desde as categorias de base e me doar ao máximo para, quando chegar a minha hora, poder dar muitas alegrias a torcida e ao clube no time profissional”, disse Vinícius Balotelli, através da sua assessoria de imprensa. Vinícius Dias de Novais é conhecido como “Balotelli” por conta da sua semelhança física com o polêmico atacante italiano.



O jogador de 1,79m não chegou a participar do time principal do Audax, que, sob o comando do técnico Fernando Diniz, sagrou-se vice-campeão paulista. Balotelli chega em um primeiro momento, para atuar na base colorada. Caso o seu desempenho agrade à direção, o Inter pode exercer a opção de compra estipulada em contrato para manter a promessa mais tempo no Beira-Rio.
Resultado de imagem para rbs logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"