O Leão voltou : Cianorte FC empata em casa e garante retorno à elite do futebol paranaense

A Portuguesa  Londrinense veio à Cianorte com um único propósito - dificultar o bom futebol do Leão do Vale , e conseguiu ao abrir o placar em Cianorte logo aos 14 minutos através de Marcatto  , Valdo empatou para o time leonense logo a seguir , definindo o placar em 1x1 , lembrando que no jogo de ida em Londrina o Cianorte FC  venceu a Portuguesa  Londrinense pelo placar de 2x0. O  torcedor, veio até o Estádio Olímpico Albino Turbay  numa tarde de domingo chuvoso para apoiar o Cianorte FC e em perfeita sintonia , o apoio foi fundamental para que a  equipe leonense alcançasse o sonho do acesso.

Foram mais 90 minutos de um confronto com a Portuguesa Londrinense. 1702 torcedores compareceram ao Albino Turbay na tarde de 22/05 de 2016. A decisão da Divisão de Acesso será entre Cianorte FC  e Prudentópolis que venceu o Grêmio de Maringá nos penaltis por 5x4 após o empate em 2x2  no tempo normal. 
A decisão reúne as duas melhores equipes da primeira fase corroborando a qualidade técnica da competição. Com os resultados da tarde de domingo 22/05 Cianorte FC  e Prudentópolis garantiram acesso à primeira divisão do paranaense a partir de 2017. Agora nos dois próximos domingos Cianorte FC  e Prudentópolis FC decidirão o título do  Paranaense da Divisão de Acesso 2016 , sendo o primeiro jogo dia 29/05 no Estádio Newton Agibert na cidade de Prudentópolis e o segundo em Cianorte no Albino Turbay.
Com informações  Nelson Couto / Rádio Porta Voz AM 780 KHZ

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"