ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 22 de maio de 2016

O Leão voltou : Cianorte FC empata em casa e garante retorno à elite do futebol paranaense

A Portuguesa  Londrinense veio à Cianorte com um único propósito - dificultar o bom futebol do Leão do Vale , e conseguiu ao abrir o placar em Cianorte logo aos 14 minutos através de Marcatto  , Valdo empatou para o time leonense logo a seguir , definindo o placar em 1x1 , lembrando que no jogo de ida em Londrina o Cianorte FC  venceu a Portuguesa  Londrinense pelo placar de 2x0. O  torcedor, veio até o Estádio Olímpico Albino Turbay  numa tarde de domingo chuvoso para apoiar o Cianorte FC e em perfeita sintonia , o apoio foi fundamental para que a  equipe leonense alcançasse o sonho do acesso.

Foram mais 90 minutos de um confronto com a Portuguesa Londrinense. 1702 torcedores compareceram ao Albino Turbay na tarde de 22/05 de 2016. A decisão da Divisão de Acesso será entre Cianorte FC  e Prudentópolis que venceu o Grêmio de Maringá nos penaltis por 5x4 após o empate em 2x2  no tempo normal. 
A decisão reúne as duas melhores equipes da primeira fase corroborando a qualidade técnica da competição. Com os resultados da tarde de domingo 22/05 Cianorte FC  e Prudentópolis garantiram acesso à primeira divisão do paranaense a partir de 2017. Agora nos dois próximos domingos Cianorte FC  e Prudentópolis FC decidirão o título do  Paranaense da Divisão de Acesso 2016 , sendo o primeiro jogo dia 29/05 no Estádio Newton Agibert na cidade de Prudentópolis e o segundo em Cianorte no Albino Turbay.
Com informações  Nelson Couto / Rádio Porta Voz AM 780 KHZ