Pular para o conteúdo principal

Londrina já tem alternativa para eventual saída de Claudio Tencati

Com mais de três anos à frente do Londrina e há cinco trabalhando com o gestor Sérgio Malucelli, Claudio Tencati vive o seu melhor momento no clube. Além do bom começo no Brasileiro da Série D – líder do Grupo 8 com duas vitórias em dois jogos -, o time decide na próxima quinta-feira (14) contra o Santos quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O técnico, que já teve a cabeça pedida em vários períodos nestes três anos, está hoje em alta com todo mundo, a ponto de já se falar na sua saída para um “clube grande”, agora pelos seus méritos. Ele teria sido sondado, por exemplo, pela Ponte Preta, da Série B, e pelo Criciúma, da Série A. Durante a semana, o gestor do futebol do clube, Sérgio Malucelli, disse em entrevista à Rádio Paiquerê AM que já tem nome e vai entrar em contato com um técnico para trabalhar com Tencati visando uma inevitável sucessão.
O gestor, de temperamento mercurial, contou que Claudio Tencati está com ele desde 2009 no Iraty e desde janeiro de 2011 à frente do Londrina. “É o treinador que está há mais tempo trabalhando comigo, o que mais me aguentou o que já é um trunfo para ele”, disse. Malucelli diz que Tencati vai ser no futuro um dos grandes treinadores do país, tomando como referência “o que temos visto por aí”. “O trabalho do Tencati é diferente e é um treinador de total confiança”, disse.
A eventual saída do treinador, porém, ainda está longe de acontecer. “Conversamos sobre isso na semana passada e temos planos de contratar um treinador para trabalhar junto com ele e já temos nome e vamos entrar em contato. Seria assim um plano B, pois não podemos segurar o Tencati para sempre”, disse o gestor, que ressalvou, porém, que o técnico confia e está integrado para levar o Tubarão á Série C.
Resultado de imagem para gazeta do povo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.