Pular para o conteúdo principal

Bruno planeja voltar ao futebol em 2018


Cumprindo pena de 22 anos e três meses pela morte de Eliza Samúdio, Bruno concedeu entrevista ao portal “GloboEsporte.com” e falou sobre tentativa de suicídio, faxina, facada e o reencontro com o futebol. O ex-goleiro do Flamengo afirmou que tem esperança de conquistar a liberdade no regime semiaberto em 2018 graças a progressão por dias trabalhados. 

“Reconheço que eu tenho que pagar a minha dívida com a Justiça. Tudo que aconteceu vai servir de experiência. Eu vou voltar. Chega de sofrer, sabe? Eu sofri muito e fiz muitas pessoas sofrerem”, disse o ex-atleta. 

Durante o tempo que ficou preso, Bruno passou por poucas e bocas. Tentou se matar, levou uma facada e teve que se tratar de depressão com remédios. Atualmente diz que está focado no trabalho, em cursos e treinamentos na Asassociação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), uma ONG que administra prisões e trabalhar em parceria com tribunais de justiça. 

Bruno ainda revelou que está escrevendo um livro com a verdadeira história do ocorrido com Eliza e garantiu que a amizade com Macarrão é coisa do passado.  O ex-goleiro ainda sonha em voltar ao futebol e perdeu 16 Kg recentemente. Atualmente tem os mesmos 90 kg, mesmo peso da época do Flamengo. 

Ele também lamentou ter perdido todo o dinheiro que ganhou com o futebol disse que se inspira em Edmundo para aguentar a pressão quando voltar a jogar. 

Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.