Pular para o conteúdo principal

João Gabriel " o dono do gol " do Cianorte FC

 
 O título desta postagem é uma máxima do futebol. Desconheço o autor, mas a sentenciosa frase há muito tempo faz parte do folclore do esporte mais amado do Brasil. 

Ela se confirma em todos os jogos do nosso Cianorte FC na atuação do grande goleiro João Gabriel(foto).No jogo que decidirá o campeão da Segundona do futebol paranaense , domingo diante do Prudentópolis FC  no Albino Turbay , ele será a personificação de uma barreira intransponível que com a ajuda do setor defensivo terá que "segurar" o ataque rival , para assim dar mais tranquilidade para que nossos jogadores do meio pra frente possam fazer seu trabalho de um modo eficiente ,  certos de que a frente das balizas  do Leão do Vale tem uma  grande muralha.

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.