Pular para o conteúdo principal

GOAL :Empresário de Lewandowski confirma conversa com Real Madrid


Depois de fazer uma temporada impressionante pelo Bayern de Munique, o centroavante Robert Lewandowski pode se transferir para o Real Madrid. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador.
Lewandowski fez 30 gols em 32 jogos no Campeonato Alemão e, em abril, já tinha aberto portas para jogar futuramente na Inglaterra ou na Espanha. Agora começaram as conversas com o Real Madrid.
"O Real Madrid nos contatou algumas semanas atrás e nós ouvimos tudo que eles disseram. É um grande clube. Nós informamos ao Bayern de Munique de que estamos tendo conversas com o Real", afirmou Cezary Kucharski em entrevista à revista Spiegel.
O próprio Lewandowski acrescentou: "contratos não são relíquias sagradas no futebol. Você pode gostar ou não dessa atitude, mas é verdade. Às vezes você precisa pensar se é significativo tentar dar um novo impulso".
Primeiras informações dizem que o Real Madrid estuda fazer uma oferta de seis anos de contrato, com pagamento de 25 milhões de euros anuais (cerca de R$ 100 milhões)
Goal.comResultado de imagem para msn logo png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.