ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 11 de maio de 2016

G1Com curingas, "novo" Palmeiras goleia o Guarani por 6 a 2 em jogo-treino

Com novidade na equipe titular, o Palmeiras goleou o Guarani por 6 a 2 na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino disputado em Atibaia, no interior de São Paulo, onde a equipe se prepara para o Brasileirão. Reforço para o segundo semestre, Tchê Tchê trabalhou ao lado dos companheiros - Yerry Mina, que assinou contrato e já conheceu a arena, apenas acompanhou a atividade do lado de fora. 

O Verdão começou a partida com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean, Matheus Sales e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Quando a imprensa foi liberada para entrar no hotel que hospeda a delegação palmeirense em Atibaia, o time palmeirense já vencia por 2 a 1, gols de Matheus Sales e Jean. Antes do intervalo, Barrios marcou duas vezes e fechou o placar em 4 a 1 contra o adversário de Campinas, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Perto da estreia no Brasileirão, Cuca teve a oportunidade de mostrar na prática um pouco da ideia de equipe que terá em campo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Além da constante movimentação e troca de passes, o Verdão teve muita variação tática. A principal delas na direita ocorreu na direita, com Tchê Tchê e Jean variando na lateral-direita e no meio.
Tchê Tchê Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Tchê Tchê teve chance como titular do Palmeiras no jogo-treino (Foto: Felipe Zito)
Na segunda etapa, o comandante palmeirense promoveu mudanças e escalou a equipe com: Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Arouca, Gabriel, Moisés e Fabricio; Rafael Marques e Alecsandro. No fim, ainda entraram Jailson, Cristaldo, Luan e Erik. A ideia de variação foi mantida.


Fabiano foi escalado de início como zagueiro, quando falhou no lance do segundo gol do Bugre, mas passou a atuar como lateral depois. Na esquerda, Zé Roberto foi escalado na ala e teve a companhia de Fabrício no ataque e também na defesa. O Verdão também chegou a ter uma formação com três zagueiros em algumas oportunidades, mas teve boa presença ofensiva. Rafael Marques e Cristaldo fecharam o placar em 6 a 2.

Em recuperação, Allione e Dudu trabalharam no campo ao lado acompanhados por um fisioterapeuta. O atacante participou na sequência de uma atividade complementar com bola com Augusto, Rodrigo, Vitinho e Artur. Com uma lesão muscular, Edu Dracena retornou para São Paulo, onde iniciou tratamento intensivo na Academia de Futebol.
Resultado de imagem para globo esporte png