Pular para o conteúdo principal

G1Com curingas, "novo" Palmeiras goleia o Guarani por 6 a 2 em jogo-treino

Com novidade na equipe titular, o Palmeiras goleou o Guarani por 6 a 2 na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino disputado em Atibaia, no interior de São Paulo, onde a equipe se prepara para o Brasileirão. Reforço para o segundo semestre, Tchê Tchê trabalhou ao lado dos companheiros - Yerry Mina, que assinou contrato e já conheceu a arena, apenas acompanhou a atividade do lado de fora. 

O Verdão começou a partida com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean, Matheus Sales e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Quando a imprensa foi liberada para entrar no hotel que hospeda a delegação palmeirense em Atibaia, o time palmeirense já vencia por 2 a 1, gols de Matheus Sales e Jean. Antes do intervalo, Barrios marcou duas vezes e fechou o placar em 4 a 1 contra o adversário de Campinas, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Perto da estreia no Brasileirão, Cuca teve a oportunidade de mostrar na prática um pouco da ideia de equipe que terá em campo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Além da constante movimentação e troca de passes, o Verdão teve muita variação tática. A principal delas na direita ocorreu na direita, com Tchê Tchê e Jean variando na lateral-direita e no meio.
Tchê Tchê Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Tchê Tchê teve chance como titular do Palmeiras no jogo-treino (Foto: Felipe Zito)
Na segunda etapa, o comandante palmeirense promoveu mudanças e escalou a equipe com: Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Arouca, Gabriel, Moisés e Fabricio; Rafael Marques e Alecsandro. No fim, ainda entraram Jailson, Cristaldo, Luan e Erik. A ideia de variação foi mantida.


Fabiano foi escalado de início como zagueiro, quando falhou no lance do segundo gol do Bugre, mas passou a atuar como lateral depois. Na esquerda, Zé Roberto foi escalado na ala e teve a companhia de Fabrício no ataque e também na defesa. O Verdão também chegou a ter uma formação com três zagueiros em algumas oportunidades, mas teve boa presença ofensiva. Rafael Marques e Cristaldo fecharam o placar em 6 a 2.

Em recuperação, Allione e Dudu trabalharam no campo ao lado acompanhados por um fisioterapeuta. O atacante participou na sequência de uma atividade complementar com bola com Augusto, Rodrigo, Vitinho e Artur. Com uma lesão muscular, Edu Dracena retornou para São Paulo, onde iniciou tratamento intensivo na Academia de Futebol.
Resultado de imagem para globo esporte png

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.