ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Futsal Feminino :Cianorte/santa cruz volta a vencer Marília e fica com o tri no feminino da Copa TV TEM


As meninas do Cianorte/santa cruz  soltaram o grito de campeão na noite desta terça-feira ao vencer Marília, por 1 a 0, no ginásio Duduzão, em Bauru, e festejar a terceira conquista da cidade na categoria feminina da Copa TV TEM de Futsal da região de Bauru – antes, já haviam vencido as edições de 2012 e 2013. Além de ficar com o tricampeonato, Santa Cruz freou uma série de Marília, que havia ficado com o título nas duas últimas edições 2014 e 2015, além de 2011. Para chegar à conquista, Santa Cruz bateu Marília duas vezes. 

No jogo de ida, em Pompeia, as santacruzenses haviam vencido por 4 a 3 e, por isso, jogavam por um empate na noite desta terça. Marília precisaria vencer para levar a decisão aos pênaltis. Nesta terça, diante de um ginásio lotado, Santa Cruz dominou a partida e venceu com um gol de Bruna. Com a conquista, Santa Cruz se qualifica também para disputar a Copa dos Campeões. 
O jogo 

Precisando da vitória para reverter a derrota no jogo de ida, Marília adotou uma marcação alta, pressionando a saída de bola de Santa Cruz, que conseguia trabalhar com tranquilidade a vantagem de poder empatar. Apesar da pressão, as santacruzenses tiveram excelentes chances, principalmente com Andreia. Marília apostava na velocidade de Andreia, mas a atleta exagerou na individualidade. 

A goleira Bianca, do Cianorte/santa cruz , trabalhou bem e foi decisiva na melhor oportunidade do primeiro tempo: faltando 19 segundos, Gislene avançou sozinha e só parou na saída de Bianca, deixando o placar em branco na etapa inicial. 

Na volta do Intervalo, o jogo cresceu em emoção, com Marília se lançando ao ataque, mas abrindo muitos espaços para Santa Cruz, que quase abre o placar com Vanessa, que acertou o travessão. Marília responde na mesma moeda e Andreia acerta o pé da trave de Bianca. Faltando sete minutos, Santa Cruz chegou ao gol após bela triangulação concluída por Bruna. Um minuto depois, Clauciele quase ampliou para o Cianorte/santa cruz  ao acertar mais uma na trave da goleira Thayná. 

A partir de então, o técnico Daniel Sabino acionou a goleiro-linha, com Marina, a pressão cresceu, mas Santa Cruz se segurou na defesa para vencer o jogo e festejar o título.
Resultado de imagem para globo esporte