Pular para o conteúdo principal

FI . Copa do Brasil : Santa Cruz e Santos avançam e já são quatro clubes na 3.ª fase


Resultado de imagem para futebol brasileiro

Campinas, SP, 12 (AFI) - Quatro clubes já estão garantidos na terceira fase da Copa do Brasil: Santos, Bragantino, Santa Cruz e Cruzeiro. Numa noite de estreia de oito campeões estaduais na segunda fase, apenas dois se deram bem fora de casa descartando o jogo de volta e indo para a terceira fase direto. A Copa do Brasil é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol.

SANTOS E SANTA CRUZ
Um deles foi o Santa Cruz, campeão pernambucano, que foi até o interior baiano e venceu o Vitória da Conquista, por 2 a 0, com dois gols de Bruno Moraes. Desta forma já pode se concentrar no Campeonato Brasileiro, agora de volta à elite nacional.
O seu adversário vai sair do confronto entre CRB e Vasco que se enfrentaram, nesta noite, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e o time carioca levou a melhor por 1 a 0 - gol de Rodrigo, de falta. A volta acontecerá na próxima semana, quarta-feira, em São Januário. O Vasco não perde há 26 jogos, desde novembro do ano passado.
O Santos, só com reservas, fez 3 a 0 sobre o Galvez-AC, e voltou do Acre com a vaga assegurada. O seu adversário vai sair de quem sair do confronto entre o ABC, já classificado, e o vencedor do confronto entre América-RN x Gama.

BRAGA E LUSA
Na terça-feira, o Bragantino eliminou o Avaí no jogo de volta enquanto o Cruzeiro fez 2 a 0 no Londrina e descartou a volta. São, portanto, quatro clubes na terceira fase.
A Portuguesa, no Canindé, ficou no zero a zero com o Vitória levando a definição para o segundo confronto, no Barradão, em Salvador (BA), dia 19, quinta-feira, às 19h15.
Em Belo Horizonte, desgastado pelos duelos com o Atlético que lhe deram o título mineiro, o
Joinville perdeu em casa para o Ceará com gol de Rafael Costa
Joinville perdeu em casa para o Ceará com gol de Rafael Costa
América empatou sem gols com o Bahia também deixando a definição para a capital baiana, no dia 18, quarta, às 21h45.
CATARINENSES 
Três times catarinenses entraram em campo e dois se deram mal. A Chapecoense, campeã de Santa Catarina, foi até Curitiba e perdeu para o Paraná por 2 a 1, de virada. Terá que descontar na volta, na próxima quarta-feira, dia 18, às 19h30.
O Joinville, vice-campeão do Estado, perdeu em casa para o Ceará, por 1 a 0. A volta vai acontecer na terça-feira, dia 17, às 19h30, na capital cearense. Só o Figueirense se deu bem indo até São Luis (MA) e vencendo o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, trazendo para casa a vantagem do empate no dia 18, às 19h30.
Bruno Rangel abriu placar para Chapecoense, que levou virada do Paraná
Bruno Rangel abriu placar para Chapecoense, que levou virada do Paraná
PARANAENSES 
Além do Paraná, o Coritiba também representou o Estado, mas perdeu por 1 a 0 para o Juventude, vice-campeão gaúcho, em Caixas do Sul (RS). A volta acontecerá na próxima quinta-feira, dia 19, às 21h30, em Curitiba.
O Atlético Paranaense, campeão estadual, abriu vantagem de dois gols em cima do Dom Bosco, no Mato Grosso, mas no final cedeu o empate. Vai poder empatar até por um gol na volta, dia 17, terça-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.
OUTROS JOGOS 
Na região Sul do país, o Ypiranga-RS aproveitou bem o fator casa e fez 3 a 1 em cima do Aparecidense-GO, podendo perder até por um gol de diferença na volta, dia 19, quinta-feira, às 21h30. No Norte, o River-PI perdeu no Piauí para o Botafogo-PB, por 1 a 0. O empate dá a vaga ao time paraibano no segundo jogo, dia 19, quinta-feira, às 21h30.
Na quinta-feira serão disputados três jogos. Ainda pela ida, jogam Juazeirense e Botafogo, vice-campeão carioca. Outros dois jogos são pela volta da segunda fase. Em Campinas, a Ponte Preta tenta confirmar sua vitória na ida por 1 a 0 em cima do Genus-RO, enquanto o Fluminense vai tentar superar a Ferroviária depois de levar um susto em Araraquara, quando empatou por 3 a 3.
Confira os resultados da 1ª rodada
Londrina-PR
0
x
2
Cruzeiro-MG
Paraná-PR
2
x
1
Chapecoense-SC
Juventude-RS
1
x
0
Coritiba-PR
Sampaio Corrêa-MA
1
x
2
Figueirense-SC
Galvez-AC
0
x
3
Santos
Joinville-SC
0
x
1
Ceará-CE
Ypiranga-RS
3
x
1
Aparecidense-GO
River-PI
0
x
1
Botafogo-PB
Dom Bosco
2
x
2
Atlético-PR
América-MG
0
x
0
Bahia-BA
CRB
0
x
1
Vasco-RJ
Vitória da Conquista-BA
0
x
2
Santa Cruz-PE
Portuguesa
0
x
0
Vitória-BA
Próximos Jogos
JuazeirensexBotafogo-RJ
12/05/2016 19:15
Confira os resultados da 2ª rodada
Avaí-SC
1
x
1
Bragantino
Próximos Jogos
Ponte PretaxGenus-RO
12/05/2016 21:30
Fluminense-RJxFerroviária
12/05/2016 21:30
Resultado de imagem para futebol interior

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.