ESPN : Frustrado, Klopp lamenta derrota e promete Liverpool 'mais forte'

O técnico Jurgen Klopp não conseguiu esconder a tristeza que estampava seu rosto após a derrota do Liverpool, por 3 a 1, diante do Sevilla, na decisão da Liga Europa, disputada no estádio St. Jakob-Park, na Basileia, Suíça. 
O alemão, no entanto, sugeriu à equipe usar a experiência da tarde desta quarta-feira para torná-la mais forte e se recuperar na próxima temporada. Nosso trabalho não foi tão bom como esperávamos. Esse é o recado de hoje (quarta-feira) à noite. Temos que seguir em frente, usar esta experiência e, então, podemos ser mais fortes", declarou o irreverente treinador, que viu o objetivo de levar o Liverpool à Liga dos Campeões da Europa da temporada seguinte fracassar.
"Tenho certeza de que vamos ser mais fortes se utilizarmos (a derrota) de maneira correta. Mas, por esta noite, é só decepção e frustração", lamentou.
A desilusão de Klopp tem seus motivos. O Liverpool comandou as ações durante o primeiro tempo e abriu o placar, com Daniel Sturridge. Na volta do intervalo, porém, Kevin Gameiro deixou tudo igual logo aos 20 segundos da etapa final. Coke, aproveitando-se do nervosismo inglês, virou para o time da Andaluzia ao ir às redes duas vezes.
O comandante dos Reds explicou que, após tantas alegrias, como as viradas sobre o Borussia Dortmund e o Villarreal nas quartas e semifinais, respectivamente, uma derrota como essa só poderia ser seguida por uma grande tristeza.

Resultado de imagem para espn png logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"