Pular para o conteúdo principal

ESPN : Frustrado, Klopp lamenta derrota e promete Liverpool 'mais forte'

O técnico Jurgen Klopp não conseguiu esconder a tristeza que estampava seu rosto após a derrota do Liverpool, por 3 a 1, diante do Sevilla, na decisão da Liga Europa, disputada no estádio St. Jakob-Park, na Basileia, Suíça. 
O alemão, no entanto, sugeriu à equipe usar a experiência da tarde desta quarta-feira para torná-la mais forte e se recuperar na próxima temporada. Nosso trabalho não foi tão bom como esperávamos. Esse é o recado de hoje (quarta-feira) à noite. Temos que seguir em frente, usar esta experiência e, então, podemos ser mais fortes", declarou o irreverente treinador, que viu o objetivo de levar o Liverpool à Liga dos Campeões da Europa da temporada seguinte fracassar.
"Tenho certeza de que vamos ser mais fortes se utilizarmos (a derrota) de maneira correta. Mas, por esta noite, é só decepção e frustração", lamentou.
A desilusão de Klopp tem seus motivos. O Liverpool comandou as ações durante o primeiro tempo e abriu o placar, com Daniel Sturridge. Na volta do intervalo, porém, Kevin Gameiro deixou tudo igual logo aos 20 segundos da etapa final. Coke, aproveitando-se do nervosismo inglês, virou para o time da Andaluzia ao ir às redes duas vezes.
O comandante dos Reds explicou que, após tantas alegrias, como as viradas sobre o Borussia Dortmund e o Villarreal nas quartas e semifinais, respectivamente, uma derrota como essa só poderia ser seguida por uma grande tristeza.

Resultado de imagem para espn png logo

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.