Eliminação deixa técnico Diego Aguirre perto do fim da linha no Atlético-MG


O cenário para a continuação do técnico Diego Aguirre no Atlético-MG é de grande incerteza. A eliminação nas quartas de final da Libertadores parece ser o fator decisivo para o treinador deixar o clube, já que também ficou sem o título do Campeonato Mineiro. 

A empatia com a torcida atleticana nunca fez parte do trabalho de Aguirre, que chegou ao clube sob desconfiança por parte até da diretoria alvinegra, que tinha Muricy Ramalho como primeira opção, após a demissão de Levir Culpi. A diretoria chegou a conversar com Abel Braga e Marcelo Bielsa, antes de fechar com o treinador uruguaio.A sequências de escalações variadas por conta das disputas do Mineiro e Libertadores simultaneamente não foram compreendidas pelo torcedor. 

Ainda mais quando o time era derrotado no Estadual, quando visivelmente priorizava a competição continental. O questionamento por parte da torcida com relação ao não aproveitamento em alguns jogos de jogadores, como Cazares e Clayton, chegou à diretoria, que após a perda do Mineiro para o América-MG, cobrou do treinador melhores resultados.
Resultado de imagem para globo esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"