ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Eliminação deixa técnico Diego Aguirre perto do fim da linha no Atlético-MG


O cenário para a continuação do técnico Diego Aguirre no Atlético-MG é de grande incerteza. A eliminação nas quartas de final da Libertadores parece ser o fator decisivo para o treinador deixar o clube, já que também ficou sem o título do Campeonato Mineiro. 

A empatia com a torcida atleticana nunca fez parte do trabalho de Aguirre, que chegou ao clube sob desconfiança por parte até da diretoria alvinegra, que tinha Muricy Ramalho como primeira opção, após a demissão de Levir Culpi. A diretoria chegou a conversar com Abel Braga e Marcelo Bielsa, antes de fechar com o treinador uruguaio.A sequências de escalações variadas por conta das disputas do Mineiro e Libertadores simultaneamente não foram compreendidas pelo torcedor. 

Ainda mais quando o time era derrotado no Estadual, quando visivelmente priorizava a competição continental. O questionamento por parte da torcida com relação ao não aproveitamento em alguns jogos de jogadores, como Cazares e Clayton, chegou à diretoria, que após a perda do Mineiro para o América-MG, cobrou do treinador melhores resultados.
Resultado de imagem para globo esporte