Eficiente, Ponte Preta supera o Palmeiras


Abrindo a segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta venceu o Palmeiras neste sábado (21), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Mais eficiente, a Macaca superou o até então líder da competição, por 2 a 1, e chegou a quatro pontos. Sem conseguir repetir a atuação da estreia, quando goleou o Atlético-PR por 4 a 0, o Verdão amargou a primeira derrota na competição.
Empolgado com a goleada aplicada na rodada de abertura, o Palmeiras iniciou a partida pressionando a saída de bola da Ponte Preta. Sem se desesperar, a Macaca também saiu para o jogo e o duelo começou aberto, com chances para os dois lados. Mais eficiente e contando com uma tarde inspirada de Felipe Azevedo, o time pontepretano encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo, com dois gols de seu atacante. Na segunda etapa, o Palmeiras ainda descontou com Moisés, aos 45 minutos, mas já era tarde e acabou derrotado por 2 a 1.
Pela terceira rodada da Série B, o Palmeiras busca a recuperação diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (25), às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. No dia seguinte, quinta-feira (25), a Ponte Preta defende a invencibilidade na Série A 2016 diante do Corinthians, às 11h, na Arena Corinthians.
      CONTEÚDO HOME PAGE DA CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"