ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 21 de maio de 2016

Eficiente, Ponte Preta supera o Palmeiras


Abrindo a segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta venceu o Palmeiras neste sábado (21), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Mais eficiente, a Macaca superou o até então líder da competição, por 2 a 1, e chegou a quatro pontos. Sem conseguir repetir a atuação da estreia, quando goleou o Atlético-PR por 4 a 0, o Verdão amargou a primeira derrota na competição.
Empolgado com a goleada aplicada na rodada de abertura, o Palmeiras iniciou a partida pressionando a saída de bola da Ponte Preta. Sem se desesperar, a Macaca também saiu para o jogo e o duelo começou aberto, com chances para os dois lados. Mais eficiente e contando com uma tarde inspirada de Felipe Azevedo, o time pontepretano encaminhou a vitória ainda no primeiro tempo, com dois gols de seu atacante. Na segunda etapa, o Palmeiras ainda descontou com Moisés, aos 45 minutos, mas já era tarde e acabou derrotado por 2 a 1.
Pela terceira rodada da Série B, o Palmeiras busca a recuperação diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (25), às 21h45, no Allianz Parque, em São Paulo. No dia seguinte, quinta-feira (25), a Ponte Preta defende a invencibilidade na Série A 2016 diante do Corinthians, às 11h, na Arena Corinthians.
      CONTEÚDO HOME PAGE DA CBF