Pular para o conteúdo principal

Diretoria do Leão divulga promoção de ingressos para duelo decisivo contra o ACP


Diretoria do Leão divulga promoção de ingressos para duelo decisivo contra o ACP
A diretoria do Cianorte FC anunciou neste domingo a promoção “Domingão da Família no Albino”, na qual o torcedor terá preço acessível para assistir o confronto de volta das quartas de finais da Divisão de Acesso diante do AC. Paranavaí. O jogo decisivo acontece no domingo (08), em que é comemorado o Dia das Mães, as 15h30. 



Visando atrair o público para apoiar o time rumo à classificação e reunir as famílias para comemorar a importante data, a diretoria definiu a seguinte promoção para este jogo: 

- Homem paga meia entrada (R$ 10,00) 
- Mulher não paga - Crianças até 12 anos acompanhadas dos pais não pagam 

A expectativa é de público recorde no Albino Turbay, que já conta com a melhor média de público da competição nesta temporada. 

No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. Para avançar, o Leão precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate, a partida será decidida nos pênaltis. 
 

Recado ao torcedor
             Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.