Pular para o conteúdo principal

Diretoria do Leão anuncia promoção de ingressos para confronto decisivo

A diretoria do Cianorte FC anunciou promoção de ingressos para o confronto que vale o acesso à elite do campeonato Estadual. A iniciativa representa um incentivo a mais ao torcedor que deseja ir à partida no domingo (22), às 15h30, no Albino Turbay, contra a Portuguesa Londrinense, pelo jogo de volta das semifinais da divisão de acesso.   

Na arquibancada coberta, os ingressos custarão apenas R$ 10,00 (meio ingresso). Na arquibancada localizada atrás do gol, os ingressos serão ainda mais baratos: R$ 5,00. Mulheres e crianças até 12 anos terão acesso livre em todos os setores. 

O torcedor que quiser garantir sua entrada de forma antecipada é só procurar nos seguintes pontos de venda a partir desta terça-feira (17) na “Três Xodós” e na sede do clube, localizada na rua Oiapoc, 39, zona 03.  

Por ter vencido no jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0, o Leão do Vale conquista o acesso com apenas um empate ou até uma derrota por um gol de diferença. A expectativa é de público recorde no Albino Turbay.
Cianorte Futebol Clube - O Leão do Vale do Ivaí
Fonte: 
Martins Neto/Assessoria de Imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

O time do Alto da Bica - A foto que virou saudade

O time do Alto da Bica surgiu, consultando minha memória, ali pelos anos 90 e pouco, coincidindo com o início da era Parmalat. Isso talvez explique os meninos - que acompanham os craques - tão bem vestidos. A sede fica na margem da rodovia Cianorte – São Tomé, logo após o ribeirão São Tomé, num trecho conhecido como Bica, por isso o nome: Alto da Bica.

Frequentado por cianortenses ilustres congrega em sua maioria os palmeirenses - também consultando minha memória, e o Avanti -. Nesta foto, em 98, vemos o elenco pronto para mais uma vitória; vou fazer a escalação e pedir mil perdões se errar o nome de alguém, pois embora conhecendo pela fisionomia posso me confundir na denominação. De pé, da esquerda para a direita: Miguel Deneka, Flávio Vieira, Cometa, Gaúcho, Jácomo e Zezé; agachados, na mesma ordem: Antônio Rogério, Maurício, Nilo, Deíca e Spagola...

Por Marco Antônio de Paula Franco