Pular para o conteúdo principal

Diante de sua torcida, Coritiba derrota o Cruzeiro

Na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro Série A, o Coritiba venceu o Cruzeiro na noite deste sábado (14). Jogando em casa, no Couto Pereira, o Coxa derrotou a equipe mineira por 1 a 0, com gol de Kleber Gladiador.
Mandante, o Coritiba teve mais iniciativa e volume de jogo no primeiro tempo, mas não conseguiu criar chances claras de gol. O Cruzeiro ameaçou em tímidos contra-ataques e também não balançou a rede na primeira etapa.
No segundo tempo, o Coxa teve duas boas oportunidades, com Juninho e Alan Santos, que pararam em ótimas defesas do goleiro Fábio. O Cruzeiro perdeu Lucas, que recebeu o segundo cartão amarelo após falta dura em Vinícius, e, na sequência, o time da casa chegou ao gol.

 Aos 25, Vinícius cruzou para a área, e Kleber não desperdiçou: 1 a 0. Antes do fim da partida, a Raposa ainda ficou sem Lucas Romero. O argentino foi expulso por um pisão nas costas de González.

CONTEÚDO : CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.