Dada a largada : Mandantes, Fla e Palmeiras estreiam com vitória

Começou! Neste sábado (14), dois jogos abriram a Série A do Campeonato Brasileiro 2016. Jogando em casa, o Flamengo garantiu três pontos ao vencer o Sport por 1 a 0. Também sob seus domínios, no Allianz Parque, o Palmeiras goleou o Atlético-PR por 4 a 0.

No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Flamengo estreou com vitória sobre o Sport. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Everton aproveitou cruzamento de Willian Arão e abriu o placar para o time da casa. Logo na volta do intervalo, o Leão perdeu Rithely, expulso por uma entrada forte em Mancuello, e não conseguiu reverter o placar.
Também jogando em casa, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 3 a 0. Contratado recentemente pelo Verdão, o meia Róger Guedes abriu o placar aos 19 minutos, após cruzamento de Gabriel Jesus. No segundo tempo, ainda com o marcador apontando 22 segundos, foi a vez do próprio Gabriel Jesus deixar o dele. 
O camisa 33 recebeu de Cleiton Xavier e completou para fazer o segundo do Palmeiras. Aos sete, após escanteio, Thiago Martins se antecipou na primeira trave e ampliou. Já no final da partida, Gabriel Jesus recebeu lançamento, dominou a bola com estilo e soltou uma bomba de pé esquerdo: 4 a 0.
A primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2016 continua neste sábado, com mais dois jogos.  Atlético-MG e Santos e Coritiba e Cruzeiro.
                               Mudança de horário :
A partida entre Corinthians e Ponte Preta, válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no feriado de Corpus Christi, no dia 26 de maio, teve seu horário alterado. Antes agendado para às 18h30, agora o jogo será realizado às 16h, na Arena Corinthians.
De acordo com a Diretoria de Competições, a alteração foi para ajustar a grade de programação do canal Premiere.

COM INFORMAÇÕES CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"