ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

sábado, 14 de maio de 2016

Dada a largada : Mandantes, Fla e Palmeiras estreiam com vitória

Começou! Neste sábado (14), dois jogos abriram a Série A do Campeonato Brasileiro 2016. Jogando em casa, o Flamengo garantiu três pontos ao vencer o Sport por 1 a 0. Também sob seus domínios, no Allianz Parque, o Palmeiras goleou o Atlético-PR por 4 a 0.

No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Flamengo estreou com vitória sobre o Sport. Aos cinco minutos do primeiro tempo, Everton aproveitou cruzamento de Willian Arão e abriu o placar para o time da casa. Logo na volta do intervalo, o Leão perdeu Rithely, expulso por uma entrada forte em Mancuello, e não conseguiu reverter o placar.
Também jogando em casa, o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 3 a 0. Contratado recentemente pelo Verdão, o meia Róger Guedes abriu o placar aos 19 minutos, após cruzamento de Gabriel Jesus. No segundo tempo, ainda com o marcador apontando 22 segundos, foi a vez do próprio Gabriel Jesus deixar o dele. 
O camisa 33 recebeu de Cleiton Xavier e completou para fazer o segundo do Palmeiras. Aos sete, após escanteio, Thiago Martins se antecipou na primeira trave e ampliou. Já no final da partida, Gabriel Jesus recebeu lançamento, dominou a bola com estilo e soltou uma bomba de pé esquerdo: 4 a 0.
A primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2016 continua neste sábado, com mais dois jogos.  Atlético-MG e Santos e Coritiba e Cruzeiro.
                               Mudança de horário :
A partida entre Corinthians e Ponte Preta, válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no feriado de Corpus Christi, no dia 26 de maio, teve seu horário alterado. Antes agendado para às 18h30, agora o jogo será realizado às 16h, na Arena Corinthians.
De acordo com a Diretoria de Competições, a alteração foi para ajustar a grade de programação do canal Premiere.

COM INFORMAÇÕES CBF