Pular para o conteúdo principal

Corinthians leva virada do Vitória e fica mais pressionado

Pressionado pelas eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América – com direito a cobranças de torcedores organizados dentro do CT Joaquim Grava –, o Corinthians chegou a esboçar uma reação na tarde deste domingo, no Barradão. Ficou duas vezes à frente no placar, mas amargou uma derrota por 3 a 2 para o Vitória.Inicialmente, o trio de armadores em que o técnico Tite apostou em Salvador pareceu funcionar. Até Guilherme se tornou participativo ao lado de Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, colaborando com os gols dos laterais Uendel e Fagner no primeiro tempo. Leandro Domingues anotou pelo Vitória. 

Na etapa complementar, no entanto, Marinho e Kieza fizeram a diferença para os donos da casa. Com esse resultado, o Corinthians permaneceu com apenas 1 ponto no Campeonato Brasileiro, consequência do empate sem gols com o Grêmio na estreia. Às 11 horas (de Brasília) de quinta-feira, o atual campeão voltará a Itaquera para buscar a recuperação contra a Ponte Preta. Já o Vitória, que havia sido goleado por 4 a 1 pelo Santa Cruz na primeira rodada, somou os seus primeiros 3 pontos e ainda quebrou um tabu de 12 anos sem ganhar do Corinthians (não obtinha um êxito desde 19 de maio de 2004, quando fez 2 a 0 no Barradão, pela Copa do Brasil). 

A equipe baiana visitará o América-MG às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Independência.
Resultado de imagem para terra esporte

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.