Corinthians anuncia Pato. Por que ninguém quer o jogador?

Por Bruno Voloch  Bate-Pronto - Yahoo Esportes 



Internacional, Milan, Corinthians, São Paulo e Chelsea. 5 clubes, 5 camisas diferentes em tão pouco tempo de carreira. Assim tem sido a vida profissional de Alexandre Pato. Aos 26 anos, com passagens pelas categorias de base da seleção brasileira e 10 gols pela principal, Pato não se firma em nenhum lugar. No Chelsea o jogador fracassou novamente.

O Corinthians chora

Quer recupera pelo menos parte do que pagou ao Milan. 

 O empresário de Pato anda oferecendo o atleta para diferentes países e nada. Nem os clubes brasileiros manifestaram interesse em contratar Pato. Há 3 anos o Corinthians pagou cerca de 15 milhões de euros para ficar em definitivo com o jogador. Está no prejuízo. 

  Pato não vinga. 

Aliás desde 2013 que Pato não ganha nada. Naquele ano foi campeão paulista e da Recopa Sul-Americana pelo Corinthians. Está zerado. Nos bastidores os comentários dão conta de que o excesso de lesões deixa os possíveis interessados cautelosos e temerosos no investimento. Isso sem contar com o grau de exigência de Pato e o salário de R$ 800 mil. O Corinthians, até então, não admitia pagar metade dos vencimentos do jogador para facilitar futuras transações. Hoje, diante da dificuldade de encaixar Pato no mercado, a posição pode ser revista.
Resultado de imagem para yahoo esportes

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"