ZH

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

/

ESPORTE PARA TODOS!

 

OUÇA - A VIDA DE WILSON SILVA

domingo, 15 de maio de 2016

Confira como foi a estreia dos paranaenses no Campeonato Brasileiro


Atlético e Coritiba na série A, Londrina e Paraná Clube na série B. Os quatro times paranaenses fizeram sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, 14, mas apenas o Alviverde venceu seu jogo. No Allianz Parque, o Atlético encarou o Palmeiras e perdeu por 4 a 0. 

O primeiro gol alviverde aconteceu aos 19 minutos da etapa inicial, quando Roger Guedes marcou. Na volta do intervalo, Gabriel Jesus marcou o segundo antes mesmo do primeiro minuto de jogo. Thiago Martins e Gabriel Jesus, novamente, garantiram o placar. Na próxima rodada o Atlético encara o Atlético Mineiro, em casa. Já o Coritiba, estreou em casa contra o Cruzeiro e venceu o time mineiro por 1 a 0 . O gol alviverde foi marcado pelo artilheiro do Campeonato Paranaense, Kleber, aos 25 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Coritiba joga contra o Santos, na Vila Belmiro. 

 Série B 

Na sua volta à Série B, o Londrina recebeu o CRB, no Estádio do Café e foi derrotado por 1 a 0. O gol do time visitante saiu aos 13 minutos do segundo tempo, com Luidy, que dominou e chutou no cantinho para anotar o único gol do jogo. O Tubarão volta a campo contra o Goiás, jogando fora de casa. 

 O Paraná Clube também fez sua estreia neste sábado e foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 0, em jogo que aconteceu no Rio Grande do Sul. O time gaúcho teve seus gols marcados por Felipe Garcia, que anotou um gol em cada tempo de jogo. O Tricolor joga a segunda rodada em casa, contra o Bahia.
CONTEÚDO - HOME PAGE DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL