Confira como foi a estreia dos paranaenses no Campeonato Brasileiro


Atlético e Coritiba na série A, Londrina e Paraná Clube na série B. Os quatro times paranaenses fizeram sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, 14, mas apenas o Alviverde venceu seu jogo. No Allianz Parque, o Atlético encarou o Palmeiras e perdeu por 4 a 0. 

O primeiro gol alviverde aconteceu aos 19 minutos da etapa inicial, quando Roger Guedes marcou. Na volta do intervalo, Gabriel Jesus marcou o segundo antes mesmo do primeiro minuto de jogo. Thiago Martins e Gabriel Jesus, novamente, garantiram o placar. Na próxima rodada o Atlético encara o Atlético Mineiro, em casa. Já o Coritiba, estreou em casa contra o Cruzeiro e venceu o time mineiro por 1 a 0 . O gol alviverde foi marcado pelo artilheiro do Campeonato Paranaense, Kleber, aos 25 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Coritiba joga contra o Santos, na Vila Belmiro. 

 Série B 

Na sua volta à Série B, o Londrina recebeu o CRB, no Estádio do Café e foi derrotado por 1 a 0. O gol do time visitante saiu aos 13 minutos do segundo tempo, com Luidy, que dominou e chutou no cantinho para anotar o único gol do jogo. O Tubarão volta a campo contra o Goiás, jogando fora de casa. 

 O Paraná Clube também fez sua estreia neste sábado e foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 0, em jogo que aconteceu no Rio Grande do Sul. O time gaúcho teve seus gols marcados por Felipe Garcia, que anotou um gol em cada tempo de jogo. O Tricolor joga a segunda rodada em casa, contra o Bahia.
CONTEÚDO - HOME PAGE DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"