Pular para o conteúdo principal

Cianorte FC reencontra seu torcedor diante do Prudentópolis FC neste domingo


Em partida válida pela segunda rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense, o Cianorte FC recebe o Prudentópolis neste domingo (06), às 15h30, no Albino Turbay. Será o reencontro do Leão do Vale com o seu torcedor. 

O time cianortense estreou com vitória (1 a 0) diante da Portuguesa Londrinense, no último sábado, em Londrina. Em casa, a equipe comandada pelo técnico Paulo Turra vai em busca da vitória para garantir um lugar na parte de cima da tabela e ficar tranquilo mesmo folgando na terceira rodada.

O Prudentópolis também estreou com vitória sobre ACP, em casa, por 1 a 0. A equipe do Sudeste Paranaense também é favorita ao acesso e o jogo promete ser bem disputado. 

O dono do apito é Marcos César Blanki , auxiliado por Sidnei Galho Benedito e Welvys Fladerson Gomes. O quarto árbitro será André Ricardo Martins. 
INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)

SÓCIO-TORCEDOR “PRA FRENTE, LEÃO!” :

- Categoria Leão de Todos: Assiste aos jogos, em Cianorte, na arquibancada atrás do gol, com 50% de desconto.

- Categoria De Carteirinha e Coração: Assiste aos jogos, em Cianorte, na arquibancada localizada atrás do gol, com 100% de desconto; Assiste aos jogos, em Cianorte, na arquibancada coberta, com 50% de desconto.

- Categoria Sou Mais Cianorte F.C.: Assiste aos jogos, em Cianorte, na arquibancada coberta, com 100% de desconto; Inclusão de até 1 dependente (criança até 10 anos).



Fonte:  
Martins Neto/Assessoria de imprensa

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.