CBF : Seleção faz primeiros treinos nesta segunda

Foi tranquilo o primeiro dia da Seleção Brasileira em Los Angeles, na Califórnia, cidade onde fará a preparação até a estreia da Copa América Centenário, no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio Rose Bowl.
Antes da estreia, a Seleção Brasileira viaja na sexta-feira (27) para Denver, no Colorado, onde disputará um amistoso preparatório contra o Panamá, no domingo (29).
Quem primeiro chegou ao Hotel Bela Mar, em Los Angeles, foi o preparador de goleiros Taffarel, vindo da Turquia, no sábado à noite. Na manhã deste domingo, vindos de São Paulo, chegaram os integrantes da comissão técnica e o jogador Fabinho.
Depois de quase 13 horas de voo, eles tomaram café e procuraram evitar dormir em seguida, para melhor adaptação à diferença local de quatro horas (a mais).
Convidados pela organização da Major League Soccer (MLS), Dunga e companheiros de comissão técnica assistiram ao jogo Los Angeles Galaxy x San Jose.
Antes, todos os integrantes da comissão técnica acompanharam pelos seus aparelhos eletrônicos os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro.
O segundo jogador a se apresentar foi o zagueiro Gil, vindo da China. Logo depois, chegaram Hulk, o goleiro  Ederson e Phillipe Coutinho. 
 À noite, se apresentam Jonas e Willian.
Os primeiros treinos em Los Angeles, no StubHub Center, serão realizados nesta segunda (23),  em dois períodos, às 9h30 (13h30 de Brasília) e 17 (21 horas de Brasília).
Além dos que já estão concentrados, os jogadores  Alisson, Diego Alves, Douglas Santos, Gabriel Barbosa, Lucas Lima, Luiz Gustavo, Miranda e  Rodrigo Caio, que chegam nesta segunda pela manhã, participarão do treinamento às 17 horas. 

 artigo publicado no site da CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"