Pular para o conteúdo principal

CBF : Seleção faz primeiros treinos nesta segunda

Foi tranquilo o primeiro dia da Seleção Brasileira em Los Angeles, na Califórnia, cidade onde fará a preparação até a estreia da Copa América Centenário, no dia 4 de junho contra o Equador, no Estádio Rose Bowl.
Antes da estreia, a Seleção Brasileira viaja na sexta-feira (27) para Denver, no Colorado, onde disputará um amistoso preparatório contra o Panamá, no domingo (29).
Quem primeiro chegou ao Hotel Bela Mar, em Los Angeles, foi o preparador de goleiros Taffarel, vindo da Turquia, no sábado à noite. Na manhã deste domingo, vindos de São Paulo, chegaram os integrantes da comissão técnica e o jogador Fabinho.
Depois de quase 13 horas de voo, eles tomaram café e procuraram evitar dormir em seguida, para melhor adaptação à diferença local de quatro horas (a mais).
Convidados pela organização da Major League Soccer (MLS), Dunga e companheiros de comissão técnica assistiram ao jogo Los Angeles Galaxy x San Jose.
Antes, todos os integrantes da comissão técnica acompanharam pelos seus aparelhos eletrônicos os jogos de domingo do Campeonato Brasileiro.
O segundo jogador a se apresentar foi o zagueiro Gil, vindo da China. Logo depois, chegaram Hulk, o goleiro  Ederson e Phillipe Coutinho. 
 À noite, se apresentam Jonas e Willian.
Os primeiros treinos em Los Angeles, no StubHub Center, serão realizados nesta segunda (23),  em dois períodos, às 9h30 (13h30 de Brasília) e 17 (21 horas de Brasília).
Além dos que já estão concentrados, os jogadores  Alisson, Diego Alves, Douglas Santos, Gabriel Barbosa, Lucas Lima, Luiz Gustavo, Miranda e  Rodrigo Caio, que chegam nesta segunda pela manhã, participarão do treinamento às 17 horas. 

 artigo publicado no site da CBF

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão Série A - Confira os jogos de hoje e amanhã

Brasileirão Série A - Confira os jogos em andamento

Herói da Inter, Éder Paulista poderia ter sido herói no Cianorte FC

Eder Paulista , atacante com passagem pelo Cianorte FC , onde pouco fez por não ter a oportunidade merecida , oportunidade que teve na Inter de Limeira quando no dia 14 de maio , a emoção tomou conta dos mais de 8 mil presentes no Limeirão assim que o árbitro Thiago Duarte Peixoto apitou o fim da vitória da Inter de Limeira por 2 a 1 sobre o Monte Azul. 

O tão sonhado acesso à Série A2 estava consumado. Graças a alguém que por muito pouco não esteve ali. Herói do Leão com os dois gols da virada no jogo decisivo, o atacante Éder Paulista teve a participação ameaçada na competição ao sofrer uma grave lesão logo no início da campanha. 

Por tudo o que passou, era um dos mais eufóricos, a ponto de até esquecer como foram seus gols. - Só Deus sabe o que eu passei. Os médicos falavam que eu só voltaria depois de três meses. Mas eu falei que iria me recuperar rapidamente e decidir para a equipe. 

A emoção está muito grande, não sei nem dizer como foram os gols.