Carrasco do clássico, Ganso tira sarro do Palmeiras: 'E o tabu continua'

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Paulo Henrique Ganso fez o gol da vitória do São Paulo aos 11 minutos do primeiro tempo. E tratou de tirar sarro do Palmeiras, após a confirmação do triunfo por 1 a 0. "E o tabu continua", disse Ganso, ainda no gramado do Morumbi. 

O time tricolor venceu por 1 a 0. O "tabu", no caso, refere-se ao período de 14 anos do Palmeiras sem vitórias na casa tricolor. O último triunfo foi em 2002. Ganso também comentou imbróglio envolvendo Maicon e Rogério, que discutiram após o apito final. "Nosso time queria matar a partida, o Rogério tentou fazer o gol. Ninguém está com a razão, é um grupo que cobra muito um do outro", decretou. 

 O goleiro Denis, por outro lado, falou sobre machucado feito durante o jogo. "Uma chuvinha dificultou um pouco e na volta consegui fazer a defesa. Me cortei na cabeça e no rosto, dar os pontos necessários e agora é me cuidar para o próximo jogo", disse Denis. O resultado levou o São Paulo aos sete pontos, na sexta colocação. O próximo compromisso é com o Figueirense, na quarta-feira, em Florianópolis.
Resultado de imagem para spfc net logo

Postagens mais visitadas deste blog

Com equipe completa, nado sincronizado iniciou treinamentos muito antes da Rio 2016

Seleção masculina de hóquei sobre grama sofre segunda derrota

Marcos Danilo Padilha - "Profissão - Goleiro"